Filtros : "FILOSOFIA" "FE-EDF" Removidos: "Fundação Carlos Chagas, SP" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ESTRUTURALISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 23-44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623660813. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 23-44. doi:10.1590/2175-623660813
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623660813
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623660813
  • Source: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, LITERATURA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Voragem: aula com Félix Guattari. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Tradução . Cascavel: Edunoeste, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2018). Voragem: aula com Félix Guattari. In Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
  • Source: Poíesis Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ILUMINISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, v. 16, n. 2, p. 3-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Cerqueira, S. da S., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, 16( 2), 3-14. doi:10.5216/rpp.v16i2.55601
    • NLM

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601
    • Vancouver

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Hypnos. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e AFONSO, Edson da Silva. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, v. 38, p. 93-108, 2017Tradução . . Disponível em: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Afonso, E. da S. (2017). Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, 38, 93-108. Recuperado de https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Para além de Hannah Arendt: o diálogo de José Sérgio Fonseca de Carvalho. Revista USP, n. 114, p. 194-199, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7f7a588-bc11-465b-a249-49352d5b5d65/Para%20al%C3%A9m%20de%20Hannah%20Arendt%20%282017%29.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2017). Para além de Hannah Arendt: o diálogo de José Sérgio Fonseca de Carvalho. Revista USP, ( 114), 194-199. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7f7a588-bc11-465b-a249-49352d5b5d65/Para%20al%C3%A9m%20de%20Hannah%20Arendt%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Para além de Hannah Arendt: o diálogo de José Sérgio Fonseca de Carvalho [Internet]. Revista USP. 2017 ;( 114): 194-199.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7f7a588-bc11-465b-a249-49352d5b5d65/Para%20al%C3%A9m%20de%20Hannah%20Arendt%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Para além de Hannah Arendt: o diálogo de José Sérgio Fonseca de Carvalho [Internet]. Revista USP. 2017 ;( 114): 194-199.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7f7a588-bc11-465b-a249-49352d5b5d65/Para%20al%C3%A9m%20de%20Hannah%20Arendt%20%282017%29.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, VIRTUDE, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Que 2018 seja nosso amigo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2017). Que 2018 seja nosso amigo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação. Educação Unisinos, v. 20, n. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2016). O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação. Educação Unisinos, 20( ja/abr. 2016). doi:10.4013/edu.2016.201.8528
    • NLM

      Ribeiro CR. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação [Internet]. Educação Unisinos. 2016 ; 20( ja/abr. 2016):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528
    • Vancouver

      Ribeiro CR. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação [Internet]. Educação Unisinos. 2016 ; 20( ja/abr. 2016):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528
  • Source: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, PENSAMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Tradução . Campinas: Unicamp, 2016. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA GREGA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Philosophia, comunicação e paideia. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Philosophia, comunicação e paideia. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil. 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2015). Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil. doi:10.20396/etd.v17i1.8634822
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822
  • Source: Páginas de Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 59-70, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, 7( ja/ju 2015), 59-70. doi:10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, CONCEITOS (LÓGICA), LIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, UTOPIA, CONHECIMENTO, INTELECTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O sábio e o rei: o dilema do intelectual em "utopia", de Thomas More. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2015). O sábio e o rei: o dilema do intelectual em "utopia", de Thomas More. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O sábio e o rei: o dilema do intelectual em "utopia", de Thomas More. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O sábio e o rei: o dilema do intelectual em "utopia", de Thomas More. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, AMOR, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAROSKY, Enio e LAUAND, Jean. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor. Convenit Internacional, n. 12, p. 15-34, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Starosky, E., & Lauand, J. (2013). Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor. Convenit Internacional, ( 12), 15-34. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
    • NLM

      Starosky E, Lauand J. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 15-34.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
    • Vancouver

      Starosky E, Lauand J. Josef Pieper e C.S. Lewis: metodologia, linguagem e amor [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 15-34.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/15-34JeanEnio.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. . Assis: Unesp. Disponível em: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. (2013). Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. Assis: Unesp. Recuperado de http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao
    • NLM

      Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao
    • Vancouver

      Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024