Filtros : "COMUNICACOES E ARTES" "Batista, Leandro Leonardo" Removidos: "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "Labruna, Marcelo Bahia" "Financiamento FEALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NEGROS, RACISMO, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de. (2022). Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • NLM

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • Vancouver

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PERSUASÃO, REALIDADE AUMENTADA, TABAGISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2022). Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • NLM

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • Vancouver

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PERSONALIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V. (2021). O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • NLM

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • Vancouver

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, EMOÇÕES, PSICOFISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2021). Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • NLM

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • Vancouver

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO DIGITAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), AGENDA SETTING, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), BRASIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. S. de. (2020). A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • NLM

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • Vancouver

      Carvalho CS de. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, HOMOSSEXUAIS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A. (2020). Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • NLM

      Sarralheiro VA. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • Vancouver

      Sarralheiro VA. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2019). Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • NLM

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • Vancouver

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S. (2018). Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
    • NLM

      Ozawa JVS. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
    • Vancouver

      Ozawa JVS. Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-setting interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022019-150337/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CORPO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N. (2017). A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • NLM

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • Vancouver

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), COGNIÇÃO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2016). Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • NLM

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • Vancouver

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COOPERAÇÃO, INTERNET, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C. (2016). Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • NLM

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • Vancouver

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MULHERES, MULHERES NEGRAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, RECEPÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2015). Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • NLM

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
    • Vancouver

      Leite FV. Experiências de interação de mulheres brasileiras com publicidade contraintuitiva: um estudo em Grounded Theory [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-154355/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2014). Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
    • NLM

      Motta BS. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
    • Vancouver

      Motta BS. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, PÓS-MODERNIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Barreiros. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. B. (2014). Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • NLM

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • Vancouver

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ELETROENCEFALOGRAFIA, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2014). A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • NLM

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • Vancouver

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PEDAGOGIA WALDORF, INFÂNCIA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Deborah Fernandes. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F. (2012). Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • NLM

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • Vancouver

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÚSICA, JINGLES, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, CÉREBRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S. (2012). Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de. (2012). A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • NLM

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • Vancouver

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024