Filtros : "ENF MATERNO-INFANTIL E SAUDE PUBLICA" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "LEAL, CAROLINE CÂNDIDO GARCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Molina. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, B. M. (2022). Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
    • NLM

      Carvalho BM. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
    • Vancouver

      Carvalho BM. Aplicativo móvel sobre a primeira consulta de enfermagem ao recém-nascido na atenção básica: construção e validação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12052022-115550/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APLICATIVOS MÓVEIS, FAMÍLIA, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Amanda de Assunção. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lino, A. de A. (2022). Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • NLM

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • Vancouver

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, CUIDADO DA CRIANÇA, DIÁLISE PERITONEAL, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Nathália Lázaro. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rocha, N. L. (2022). Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
    • NLM

      Rocha NL. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
    • Vancouver

      Rocha NL. Renal Ped: protótipo de serious game para criança em diálise peritoneal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10112022-151058/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, IMUNIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernanda Medrado de Souza. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, F. M. de S. (2022). Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • NLM

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • Vancouver

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernanda Juliano de. Desenvolvimento de intervenção pedagógica sobre Educação Permanente em Saúde para estudantes do técnico em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11062021-151049/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lima, F. J. de. (2021). Desenvolvimento de intervenção pedagógica sobre Educação Permanente em Saúde para estudantes do técnico em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11062021-151049/
    • NLM

      Lima FJ de. Desenvolvimento de intervenção pedagógica sobre Educação Permanente em Saúde para estudantes do técnico em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11062021-151049/
    • Vancouver

      Lima FJ de. Desenvolvimento de intervenção pedagógica sobre Educação Permanente em Saúde para estudantes do técnico em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11062021-151049/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, SIMULAÇÃO DE JOGOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS EDUCATIVOS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Aline Natalia. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Domingues, A. N. (2021). Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • NLM

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • Vancouver

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIETA, NEFROPATIAS, DOENÇA CRÔNICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLE, Shebrena Angela. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Belle, S. A. (2021). Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • NLM

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • Vancouver

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, CHOQUE SÉPTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jacqueline Rodrigues da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. R. da. (2020). Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
    • NLM

      Silva JR da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
    • Vancouver

      Silva JR da. Desenvolvimento de vídeo educativo para o atendimento de enfermagem em emergência pediátrica decorrente de choque séptico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-162628/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ANTICONCEPÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2020). Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2019). Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
    • NLM

      Sanguino GZ. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Desenvolvimento de material educativo para manejo da parada cardiorrespiratória pediátrica ocasionada por insuficiência respiratória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07082019-193445/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FEBRE MACULOSA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2018). Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RECÉM-NASCIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. S. F. de. (2018). O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • NLM

      Castro FSF de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • Vancouver

      Castro FSF de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TEMPERATURA CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZARI, Marisa Rufino Ferreira. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Luizari, M. R. F. (2017). Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • NLM

      Luizari MRF. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • Vancouver

      Luizari MRF. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FAMÍLIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZARIO, Ariadne Pinheiro. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Nazario, A. P. (2017). Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nazario AP. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Nazario AP. Desenvolvimento e avaliação de video educativo para sensibilização e educação da família sobre o alívio da dor aguda do bebê. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSIAGGIA, Lara Perez Sucena. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Missiaggia, L. P. S. (2016). Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • NLM

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • Vancouver

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Aredes, N. D. A. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EXAME FÍSICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Danielle Monteiro Vilela. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. M. V. (2015). O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
    • NLM

      Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
    • Vancouver

      Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, UNIDADES DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. S. F. de. (2013). A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
    • NLM

      Castro FSF de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
    • Vancouver

      Castro FSF de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, ALEITAMENTO MATERNO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERECINI, Geovana Magalhães. Desenvolvimento e avaliação do objeto digital de aprendizagem sobre o aleitamento materno do prematuro. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28022012-142326/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Ferecini, G. M. (2012). Desenvolvimento e avaliação do objeto digital de aprendizagem sobre o aleitamento materno do prematuro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28022012-142326/
    • NLM

      Ferecini GM. Desenvolvimento e avaliação do objeto digital de aprendizagem sobre o aleitamento materno do prematuro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28022012-142326/
    • Vancouver

      Ferecini GM. Desenvolvimento e avaliação do objeto digital de aprendizagem sobre o aleitamento materno do prematuro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28022012-142326/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024