Filtros : "FE-EDM" "2020" Removidos: "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Congresso Brasileiro de Microbiologia" "Jornada Odontológica de Bauru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MANUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2020). O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRECHES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Catarina e PINAZZA, Mônica Appezzato. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, v. 24, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moro, C., & Pinazza, M. A. (2020). Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, 24, 1-7. doi:10.4013/edu.2020.241.06
    • NLM

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
    • Vancouver

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
  • Source: Rádio USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • NLM

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • Vancouver

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e RICARDO, Elio Carlos e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., Ricardo, E. C., & Forato, T. C. de M. (2020). History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Ricardo EC, Forato TC de M. History, didactics, and the transformation os scientific content: epistemological surveillance and science education commitments. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho e EHRENBERG, Mônica Caldas. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, D. de C., & Ehrenberg, M. C. (2020). Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano. História da Educação, 24. doi:10.1590/2236-3459/94488
    • NLM

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
    • Vancouver

      Lopes D de C, Ehrenberg MC. Entre o pódio e o picadeiro: o sportsman circense Zeca Floriano [Internet]. História da Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/94488
  • Source: Educação, artes & inclusão. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, INCLUSÃO SOCIAL, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e MAGRO, Adriana. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental. Educação, artes & inclusão, v. 16, n. 3, p. 125-146, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/198431781632020125. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Magro, A. (2020). Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental. Educação, artes & inclusão, 16( 3), 125-146. doi:10.5965/198431781632020125
    • NLM

      Iavelberg R, Magro A. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental [Internet]. Educação, artes & inclusão. 2020 ; 16( 3): 125-146.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/198431781632020125
    • Vancouver

      Iavelberg R, Magro A. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental [Internet]. Educação, artes & inclusão. 2020 ; 16( 3): 125-146.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/198431781632020125
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, v. 78, n. 3, p. 309-313, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2020). The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, 78( 3), 309-313. doi:10.33225/pec/20.78.309
    • NLM

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
    • Vancouver

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
  • Source: Revista Eventos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30681/2236-3165. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30681/2236-3165
    • NLM

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
    • Vancouver

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, CURRÍCULO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFENON, Daniel Luiz e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Os pressupostos da avaliação e a produção de currículos na escola: reflexões a partir da geografia. Educação e Pesquisa, v. 46, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046216270. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Stefenon, D. L., & Castellar, S. M. V. (2020). Os pressupostos da avaliação e a produção de currículos na escola: reflexões a partir da geografia. Educação e Pesquisa, 46, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634202046216270
    • NLM

      Stefenon DL, Castellar SMV. Os pressupostos da avaliação e a produção de currículos na escola: reflexões a partir da geografia [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046216270
    • Vancouver

      Stefenon DL, Castellar SMV. Os pressupostos da avaliação e a produção de currículos na escola: reflexões a partir da geografia [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046216270
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, FAKE NEWS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sheila Freitas e PENNA, Juliana Coelho Braga de Oliveira e ARROIO, Agnaldo. Fake news científicas: Percepção, persuasão e letramento. Ciência & Educação, v. 26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320200018. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, S. F., Penna, J. C. B. de O., & Arroio, A. (2020). Fake news científicas: Percepção, persuasão e letramento. Ciência & Educação, 26. doi:10.1590/1516-731320200018
    • NLM

      Gomes SF, Penna JCB de O, Arroio A. Fake news científicas: Percepção, persuasão e letramento [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200018
    • Vancouver

      Gomes SF, Penna JCB de O, Arroio A. Fake news científicas: Percepção, persuasão e letramento [Internet]. Ciência & Educação. 2020 ; 26[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320200018
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, v. 7 n. 8, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2020). Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, 7 n. 8. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, v. 32, n. 63, p. 01-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2020). O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, 32( 63), 01-19. doi:10.5007/2175-8042.2020e76536
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Source: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Source: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047003. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. (2020). Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
    • Vancouver

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047003
  • Source: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Unidades: EEFE, FE, ESALQ

    Subjects: GINÁSTICA, FESTIVAIS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Tradução . Curitiba: Bagai, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Almeida, C. das M. D., Batista, M. S., Silva, E. C. F. da, et al. (2020). Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico]. In Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai. doi:10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • NLM

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Patrício TL, Henrique NR, Almeida C das MD, Batista MS, Silva ECF da, Corrêa L da S, Silva DF da, Ehrenberg MC. Perfil dos protagonistas de um festival on-line e suas obras [recurso eletrônico] [Internet]. In: Festival ginástico e isolamento social : retratos de um evento on-line. Curitiba: Bagai; 2020. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-87204-79-6.16.11.20
  • Source: Medicine & Science in Sports & Exercise. Conference titles: ACSM Virtual Conference. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, NUTRIÇÃO, SOBREPESO, MULHERES, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAN, Henry et al. How Motivation Affects Our Training And Nutrition Goals: A Comparison Between Bodybuilders And Overweight Women. Medicine & Science in Sports & Exercise. Hagerstown: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1249/01.mss.0000685972.72520.6a. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Chan, H., Muzy, R. C., Kanas, P. H. D., Lancha, L. O. P., Rabelo, I. S. 'A., Rubio, K., et al. (2020). How Motivation Affects Our Training And Nutrition Goals: A Comparison Between Bodybuilders And Overweight Women. Medicine & Science in Sports & Exercise. Hagerstown: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1249/01.mss.0000685972.72520.6a
    • NLM

      Chan H, Muzy RC, Kanas PHD, Lancha LOP, Rabelo IS'A, Rubio K, Muzy PC, Lancha Junior AH. How Motivation Affects Our Training And Nutrition Goals: A Comparison Between Bodybuilders And Overweight Women [Internet]. Medicine & Science in Sports & Exercise. 2020 ; 52( 17): 958.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1249/01.mss.0000685972.72520.6a
    • Vancouver

      Chan H, Muzy RC, Kanas PHD, Lancha LOP, Rabelo IS'A, Rubio K, Muzy PC, Lancha Junior AH. How Motivation Affects Our Training And Nutrition Goals: A Comparison Between Bodybuilders And Overweight Women [Internet]. Medicine & Science in Sports & Exercise. 2020 ; 52( 17): 958.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1249/01.mss.0000685972.72520.6a

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024