Filtros : "EDUCAÇÃO" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "Financiado pela CAPES." "IQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Fonte: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., & Bruno, L. E. N. B. (2023). Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652515190.8.37-55
    • NLM

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC, Bruno LENB. Desafios da educação na contemporaneidade: entrevista com Bernard Charlot. In: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Fonte: Dilemas do Brasil. Unidade: FD

    Assuntos: POLÍTICA E GOVERNO, EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEWANDOWSKI, Ricardo. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. Dilemas do Brasil. Tradução . São Paulo: Edusp, 2023. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lewandowski, R. (2023). Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Lewandowski R. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In: Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Lewandowski R. Superar a acintosa desigualdade entre os brasileiros. In: Dilemas do Brasil. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
  • Fonte: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), SOCIOLOGIA ECONÔMICA, CIDADES INTELIGENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Wanda Aparecida Machado e HERNANDES, Antônio Carlos. Educação. Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. Tradução . São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC, 2023. . Disponível em: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Hoffmann, W. A. M., & Hernandes, A. C. (2023). Educação. In Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC. Recuperado de http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
    • NLM

      Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
    • Vancouver

      Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
  • Fonte: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, NEGROS, EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO, MÉTODOS DE ENSINO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • NLM

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, IGREJA E ESTADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brazil. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Religion, education and public sphere in Brazil. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RAHME, Monica Maria Farid e ANACHE, Alexandra Ayach. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Alana, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Rahme, M. M. F., & Anache, A. A. (2022). Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. In Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, HUMANISMO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Assuntos: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Angela Limongi Alvarenga. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Alves, A. L. A. (2022). Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia. In Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Alves ALA. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Alves ALA. Liberdade acadêmica: fundamentos, espaço público e democracia [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Fonte: Security, Ethnography and Discourse. Unidade: FE

    Assuntos: CONFLITOS INTERNACIONAIS, SEGURANÇA HUMANA, EDUCAÇÃO, SILÊNCIO, LINGUAGEM, CROÁCIA, BÓSNIA-HERZEGÓVINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMMA, Renata de Figueiredo e PUH, Milan. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region. Security, Ethnography and Discourse. Tradução . London: Routledge, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.4324/9781003080909. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Summa, R. de F., & Puh, M. (2022). Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region. In Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge. doi:10.4324/9781003080909
    • NLM

      Summa R de F, Puh M. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region [Internet]. In: Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003080909
    • Vancouver

      Summa R de F, Puh M. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region [Internet]. In: Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003080909
  • Fonte: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Assuntos: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André de Carvalho e DODGE, Raquel Elias Ferreira. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, A. de C., & Dodge, R. E. F. (2022). Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias. In Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      Ramos A de C, Dodge REF. Em defesa da educação que fortalece a democracia: exame da constitucionalidade da proposta de exclusão estatal de conteúdos no universo escolar e do controle da liberdade de ensino e da pluralidade de ideias [Internet]. In: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Fonte: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 jul. 18 ]
  • Fonte: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2022). “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Fonte: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: FD

    Assuntos: CINEMA, ARTE AFRO-BRASILEIRA, ARTE NEGRA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Éder Rodrigues dos Santos e PRUDENTE, Celso Luiz e PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047393. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Santos, É. R. dos S., Prudente, C. L., & Prudente, E. A. de J. (2022). Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047393
    • NLM

      Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
    • Vancouver

      Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
  • Fonte: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Chang, S. R. da S. (2022). A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Fonte: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, NEGROS, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2022). Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Fonte: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Lopes Rocha de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. R. de. (2022). Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024