Filtros : "EDUCAÇÃO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" Removido: "ICB-BMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Sandra Regina. Pensar o ensino médio como uma questão educacional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Leite, S. R. (2023). Pensar o ensino médio como uma questão educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • NLM

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • Vancouver

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidades: EE, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Amanda Regina da Silva et al. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 4, n. 1, p. 983-992, 2014Tradução . . Disponível em: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Nicolau, A. R. da S., Camillo, S. de O., Maiorino, F. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2014). O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 4( 1), 983-992. Recuperado de https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
    • NLM

      Nicolau AR da S, Camillo S de O, Maiorino FT, Nóbrega M do PS de S. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( 1): 983-992.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
    • Vancouver

      Nicolau AR da S, Camillo S de O, Maiorino FT, Nóbrega M do PS de S. O cinema como recurso pedagógico na disciplina de enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( 1): 983-992.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://core.ac.uk/download/pdf/268201877.pdf
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, VALORES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Metodologias são para educar ou para ensinar?. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 22, p. 59-68, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2011). Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 59-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
    • NLM

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
    • Vancouver

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/gilda.pdf
  • Source: Filosofia e História da Ciência no Cone Sul: seleção de trabalhos do 6º encontro. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio. Alguns debates históricos sobre a natureza da luz: discutindo a natureza da ciência no ensino. Filosofia e História da Ciência no Cone Sul: seleção de trabalhos do 6º encontro. Tradução . Campinas, SP: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul (AFHIC), 2010. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2010). Alguns debates históricos sobre a natureza da luz: discutindo a natureza da ciência no ensino. In Filosofia e História da Ciência no Cone Sul: seleção de trabalhos do 6º encontro. Campinas, SP: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul (AFHIC).
    • NLM

      Pietrocola M. Alguns debates históricos sobre a natureza da luz: discutindo a natureza da ciência no ensino. In: Filosofia e História da Ciência no Cone Sul: seleção de trabalhos do 6º encontro. Campinas, SP: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul (AFHIC); 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M. Alguns debates históricos sobre a natureza da luz: discutindo a natureza da ciência no ensino. In: Filosofia e História da Ciência no Cone Sul: seleção de trabalhos do 6º encontro. Campinas, SP: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul (AFHIC); 2010. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Edilene Santos. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Souza, E. S. (2010). Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
    • NLM

      Souza ES. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
    • Vancouver

      Souza ES. Escrita e sucesso escolar: um diálogo entre psicanálise e educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104951/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTORINA, José Antonio et al. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. . São Paulo, SP: Ática. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Castorina, J. A., Ferreiro, E., Lerner, D., & Oliveira, M. K. de. (2010). Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. São Paulo, SP: Ática.
    • NLM

      Castorina JA, Ferreiro E, Lerner D, Oliveira MK de. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Castorina JA, Ferreiro E, Lerner D, Oliveira MK de. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Educação: Lacan pensa a educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Lacan, a educação e o impossível de educar. Educação: Lacan pensa a educação., v. 2, n. 9, p. 18-29, 2007Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2007). Lacan, a educação e o impossível de educar. Educação: Lacan pensa a educação., 2( 9), 18-29.
    • NLM

      Mrech LM. Lacan, a educação e o impossível de educar. Educação: Lacan pensa a educação. 2007 ; 2( 9): 18-29.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Lacan, a educação e o impossível de educar. Educação: Lacan pensa a educação. 2007 ; 2( 9): 18-29.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, SIGNIFICANTE, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINI, Jaqueline. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Bendini, J. (2007). Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Psicanálise, educação e transmissão: anais.. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. 2007, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2007. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2007). A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. In Psicanálise, educação e transmissão: anais.. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Voltolini R. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. A educação como "fato inconveniente" para a psicanálise. Psicanálise, educação e transmissão: anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Revista APASE. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HUMANISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Humanitas: o cidadão educador e as relações de poder - possibilidades e limites da educação escolar. Revista APASE, v. 4, n. 4, p. 19-22, 2005Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2005). Humanitas: o cidadão educador e as relações de poder - possibilidades e limites da educação escolar. Revista APASE, 4( 4), 19-22.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Humanitas: o cidadão educador e as relações de poder - possibilidades e limites da educação escolar. Revista APASE. 2005 ; 4( 4): 19-22.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Humanitas: o cidadão educador e as relações de poder - possibilidades e limites da educação escolar. Revista APASE. 2005 ; 4( 4): 19-22.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2002). Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Biccas, M. de S. (2002). Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz. Educando o cidadão do futuro. Tradução . O Globo, Rio de Janeiro, 2002. , p. 20 maio 2002. 7. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. (2002). Educando o cidadão do futuro. O Globo, p. 20 maio 2002. 7. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cardoso B. Educando o cidadão do futuro. O Globo. 2002 ;20 maio 2002. 7.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cardoso B. Educando o cidadão do futuro. O Globo. 2002 ;20 maio 2002. 7.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Ana Maria de Oliveira. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. de O. (1999). A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha AM de O. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cunha AM de O. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A educação escolar como atividade. 1998, Anais.. Águas de Lindóia: FEUSP, 1998. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (1998). A educação escolar como atividade. In Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Águas de Lindóia: FEUSP.
    • NLM

      Moura MO de. A educação escolar como atividade. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. 1998 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A educação escolar como atividade. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. 1998 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (1997). Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto HD de S. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3-2.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Pinto HD de S. Educadores defendem reforço escolar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3-2.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Identidade do pedagogo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, 1996. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1996). A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação; 1996. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação; 1996. [citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024