Filtros : "FFLCH-FLM" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "BIOTECNOLOGIA" "2016" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interdisciplinar. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, METALINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro Silveira. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, v. 40, p. 21-44, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Faleiros, Á. S. (2024). Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução. Interdisciplinar, 40, 21-44. doi:10.47250/intrell.v40i1.p21-44
    • NLM

      Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44
    • Vancouver

      Faleiros ÁS. Do Bem-Viver de Ailton Krenak ao Porã-Poranga de “Meu tio, o Iauaretê”: cosmopoeticas em tradução [Internet]. Interdisciplinar. 2024 ; 40 21-44.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v40i1.p21-44
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
  • Source: Tradução em Revista. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISETTA, Lenita Maria Rimoli e COSTA, Cynthia Beatrice. Three mesdames Bovary, three works of art. Tradução em Revista, n. 36, p. 128-148, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pisetta, L. M. R., & Costa, C. B. (2024). Three mesdames Bovary, three works of art. Tradução em Revista, ( 36), 128-148. doi:10.17771/PUCRio.TradRev.66940
    • NLM

      Pisetta LMR, Costa CB. Three mesdames Bovary, three works of art [Internet]. Tradução em Revista. 2024 ;( 36): 128-148.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940
    • Vancouver

      Pisetta LMR, Costa CB. Three mesdames Bovary, three works of art [Internet]. Tradução em Revista. 2024 ;( 36): 128-148.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17771/PUCRio.TradRev.66940
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2024
    • APA

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. (2024). Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. . São Paulo: Ed. 34. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2024
    • APA

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. (2024). O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. São Paulo: Ed. 34.
    • NLM

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      O avesso das palavras: história da cultura e crítica da linguagem, 1901-1924. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • NLM

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • Vancouver

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
  • Source: Domínios de Lingu@gem. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Sabrina Moura e ZAVAGLIA, Adriana. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, v. 18, p. [1-24], 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Aragão, S. M., & Zavaglia, A. (2024). Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução. Domínios de Lingu@gem, 18, [1-24]. doi:10.14393/DLv18a2024-14
    • NLM

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
    • Vancouver

      Aragão SM, Zavaglia A. Tradução de quadrinhos: repensando o conceito de unidade de tradução [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2024 ; 18 [1-24].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv18a2024-14
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O meu Dante 1965/2021. . Cotia, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2024
    • APA

      O meu Dante 1965/2021. (2024). O meu Dante 1965/2021. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      O meu Dante 1965/2021. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Lousada, E. G., Ferreira, A. de A. G. d’O., Barricelli, E. M., & Campos, M. I. B. (2022). Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • NLM

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • Vancouver

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAYLOR-COLLINS, Nicholas e SCHWALL, Hedwig e IZARRA, Laura P. Z. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Taylor-Collins, N., Schwall, H., & Izarra, L. P. Z. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v22i1.3874
    • NLM

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
    • Vancouver

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v23i1.194137
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
  • Source: Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOWINSKA, Magdalena e ZANOLI, Maria de Lurdes. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, n. 47, p. 137-154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nowinska, M., & Zanoli, M. de L. (2022). Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, ( 47), 137-154. doi:10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
    • NLM

      Nowinska M, Zanoli M de L. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral [Internet]. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. 2022 ;( 47): 137-154.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
    • Vancouver

      Nowinska M, Zanoli M de L. Rupturas e fragmentos: a gênese da obra em prosa de Annette von Droste-Hülshoff− uma homenagem à obra de Amadeu Amaral [Internet]. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética. 2022 ;( 47): 137-154.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i47p137-154
  • Source: Topicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORQUESTRAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, v. 1, n. ja/ju 2022, p. 119-135, 2022Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2022). La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, 1( ja/ju 2022), 119-135.
    • NLM

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Lettres Françaises. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Bebiano de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises, v. 23, n. 2, p. 207-222, 2022Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Almeida, A. B. de. (2022). Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises, 23( 2), 207-222.
    • NLM

      Almeida AB de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises. 2022 ; 23( 2): 207-222.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Almeida AB de. Uma crônica automobilística de Proust: “Impressões de viagem em automóvel”. Lettres Françaises. 2022 ; 23( 2): 207-222.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: TradTerm. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariângela de et al. We are very pleased to present to TradTerm readers this forty-second issue..[Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15705. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Araújo, M. de, Faleiros, Á., Vassina, E., & Milton, J. (2022). We are very pleased to present to TradTerm readers this forty-second issue..[Apresentação]. TradTerm. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-9511.v42p1-4
    • NLM

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. We are very pleased to present to TradTerm readers this forty-second issue..[Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15705
    • Vancouver

      Araújo M de, Faleiros Á, Vassina E, Milton J. We are very pleased to present to TradTerm readers this forty-second issue..[Apresentação] [Internet]. TradTerm. 2022 ; 42 1-4.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15705
  • Source: Veredas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, v. 26, n. 1, p. 247-260, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2022). O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, 26( 1), 247-260. doi:10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • NLM

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920
    • Vancouver

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920
  • Source: Criação & Crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Caio Leal. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, n. 33, p. 158-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15621. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Messias, C. L. (2022). A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau. Criação & Crítica, ( 33), 158-183. doi:10.11606/issn.1984-1124.i33p158-183
    • NLM

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15621
    • Vancouver

      Messias CL. A linguagem e o estilo de Orion: análise genética de alguns ditados de angústia do livro L’enfant bleu de Henry Bauchau [Internet]. Criação & Crítica. 2022 ;( 33): 158-183.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15621
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA HISPANO-AMERICANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Temas para uma história da literatura hispano-americana. . Porto Alegre, RS: Letra1. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Temas para uma história da literatura hispano-americana. (2022). Temas para uma história da literatura hispano-americana. Porto Alegre, RS: Letra1.
    • NLM

      Temas para uma história da literatura hispano-americana. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Temas para uma história da literatura hispano-americana. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024