A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Artaxo, P. (2024). Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Artaxo P. Amazônia precisa aproveitar a biodiversidade como forma de desenvolvimento econômico: Paulo Artaxo entende que esse potencial econômico deva ser explorado a partir da integração da região com o restante do País. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
APA
Carlotti Júnior, C. G. (2024). A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARELOWI, Gustavo Queródia e MOTA, André. A Faculdade de Medicina da USP. Doações e doares da Usp. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2024. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Tarelowi, G. Q., & Mota, A. (2024). A Faculdade de Medicina da USP. In Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Geovani Augusto Xavier e GARCIA, Roberta Veloso e KUGA, Helio Koiti. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 2022, Anais.. Lorena-SP: Universidade de São Paulo, 2022. . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Ribeiro, G. A. X., Garcia, R. V., & Kuga, H. K. (2022). Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Lorena-SP: Universidade de São Paulo.
NLM
Ribeiro GAX, Garcia RV, Kuga HK. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Ribeiro GAX, Garcia RV, Kuga HK. Análise da interferência das matrizes de covariância do filtro de kalman estendido na estimação de atitude do satélite cbers em quatérnions. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUCOLOTTO, Valtencir. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
APA
Zucolotto, V. (2021). Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
NLM
Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
Vancouver
Zucolotto V. Formação de pesquisadores e escrita científica de alto impacto [Internet]. Canal YouTube Comissão de Pesquisa - Instituto de Química - USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cbRlHXZm9IA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MICHELASSI, Gabriel de Castro e LIMA, Ariane Machado. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Michelassi, G. de C., & Lima, A. M. (2020). Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Michelassi G de C, Lima AM. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Michelassi G de C, Lima AM. Sistema inteligente de classificação de transtornos psiquiátricos baseada em medidas antropométricas faciais [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKAYA, Helder Takashi Imoto. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
APA
Nakaya, H. T. I. (2020). Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
NLM
Nakaya HTI. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
Vancouver
Nakaya HTI. Outbreak Tool: Uma ferramenta computacional para vigilância de epidemias e monitoramento de casos [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4HMnbg7sSCE&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Humberto Gomes. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP). Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
APA
Ferraz, H. G. (2020). Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP). Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
NLM
Ferraz HG. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP) [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
Vancouver
Ferraz HG. Conhecendo o Laboratório de Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnica (FCF-USP) [Internet]. Canal YouTube AUSPIN Agência USP de Inovação. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ftliOrwu1GU&ab_channel=AUSPINAg%C3%AAnciaUSPdeInova%C3%A7%C3%A3o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rayana W. e ARTIOLI, Vanessa Rolnik. Perspectiva matemática do Modelo de Solow. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Oliveira, R. W., & Artioli, V. R. (2020). Perspectiva matemática do Modelo de Solow. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira RW, Artioli VR. Perspectiva matemática do Modelo de Solow [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira RW, Artioli VR. Perspectiva matemática do Modelo de Solow [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Paloma Ferreira e CRUZ, Silvia Regina Stuchi e PAULINO, Sonia Regina. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Martins, P. F., Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2020). Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Martins PF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Martins PF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável como destino de inovação em serviços públicos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lucas Andrade de Franca et al. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Silva, L. A. de F., Reis, L. de A., Carrara, P. D. S., Cantergi, D., & Mochizuki, L. (2020). Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva LA de F, Reis L de A, Carrara PDS, Cantergi D, Mochizuki L. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva LA de F, Reis L de A, Carrara PDS, Cantergi D, Mochizuki L. Análise biomecânica de movimentos na barra fixa e paralelas assimétricas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCANTARO JÚNIOR, Ricardo Pereira et al. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Alcantaro Júnior, R. P., Castro, J. W. T., Carrara, P. D. S., & Mochizuki, L. (2020). Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Alcantaro Júnior RP, Castro JWT, Carrara PDS, Mochizuki L. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Alcantaro Júnior RP, Castro JWT, Carrara PDS, Mochizuki L. Uso do F-Nirs como método de avaliação da neuroplasticidade durante exercício físico em idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida et al. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Rivera, M. F. de A., Romão, T. A., Valentim, A. C. M. de S. F., Heinzelmann, F. L., Santos, K. D., Cavalcante, P. R., & Scarcelli, I. R. (2019). Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Rivera MF de A, Romão TA, Valentim ACM de SF, Heinzelmann FL, Santos KD, Cavalcante PR, Scarcelli IR. Psicologia social e políticas públicas em diálogo com saúde e educação: questões de gênero, saúde mental, justiça, violência e permanência estudantil [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrielly Darcanchy de e CORDEIRO, Mariana Prioli. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Toledo, A. D. de, & Cordeiro, M. P. (2019). A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
NLM
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
Vancouver
Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LARA, Maria Fernanda Aguilar e CORDEIRO, Mariana Prioli. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Lara, M. F. A., & Cordeiro, M. P. (2019). A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Lara MFA, Cordeiro MP. A assistência social no Brasil: uma análise histórica das relações entre OSC e Estado [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAKABI, Denise e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Zakabi, D., & Schmidt, M. L. S. (2019). Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926