Filtros : "Engenharia de Produção" "Terra, Márcia" Removidos: "Akamatsu, Janio Itiro" "Lee, I" "Spínola, Mauro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Ivanice Schütz. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Veiga, I. S. (2011). Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • NLM

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
    • Vancouver

      Veiga IS. Proposta de modelo conceitual para implantação de gestão compartilhada de serviços de transporte público urbano de pessoas dirigido a um cenário de mobilidade e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112011-113734/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRABALHO EM GRUPO, SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Márcia. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Terra, M. (2010). A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TERCEIRO SETOR, REDES DE INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECKERT, Cristiano Rocha. Redes no terceiro setor: condições favoráveis à transferência de conhecimento. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022009-142258/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Heckert, C. R. (2008). Redes no terceiro setor: condições favoráveis à transferência de conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022009-142258/
    • NLM

      Heckert CR. Redes no terceiro setor: condições favoráveis à transferência de conhecimento [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022009-142258/
    • Vancouver

      Heckert CR. Redes no terceiro setor: condições favoráveis à transferência de conhecimento [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022009-142258/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho. Competências para o ensino e a pesquisa: um survey com docentes de engenharia química. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08082007-170909/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C. (2007). Competências para o ensino e a pesquisa: um survey com docentes de engenharia química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08082007-170909/
    • NLM

      Pereira MAC. Competências para o ensino e a pesquisa: um survey com docentes de engenharia química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08082007-170909/
    • Vancouver

      Pereira MAC. Competências para o ensino e a pesquisa: um survey com docentes de engenharia química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08082007-170909/
  • Unidade: EP

    Subjects: FRANQUIA, TERCEIRO SETOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Mariana Serrajordia Rocha de. Estratégia de expansão do serviço de educação especial no terceiro setor: experiências em franquia social. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mello, M. S. R. de. (2005). Estratégia de expansão do serviço de educação especial no terceiro setor: experiências em franquia social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mello MSR de. Estratégia de expansão do serviço de educação especial no terceiro setor: experiências em franquia social. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Mello MSR de. Estratégia de expansão do serviço de educação especial no terceiro setor: experiências em franquia social. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRODOMO, Luiz. Utilização de indicadores de desempenho no setor de refeições coletivas industriais. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Prodomo, L. (2002). Utilização de indicadores de desempenho no setor de refeições coletivas industriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prodomo L. Utilização de indicadores de desempenho no setor de refeições coletivas industriais. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Prodomo L. Utilização de indicadores de desempenho no setor de refeições coletivas industriais. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: VAREJO, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cristhiane Eliza dos. Possibilidade de repetição da estrutura organizacional em empresa de varejo com vários pontos de venda. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01102024-141222/pt-br.php. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos. (2002). Possibilidade de repetição da estrutura organizacional em empresa de varejo com vários pontos de venda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01102024-141222/pt-br.php
    • NLM

      Santos CE dos. Possibilidade de repetição da estrutura organizacional em empresa de varejo com vários pontos de venda [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01102024-141222/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos CE dos. Possibilidade de repetição da estrutura organizacional em empresa de varejo com vários pontos de venda [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01102024-141222/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAITELLO, José Agostinho. Processo de informatização em pequenas e médias empresas: implantação de ERP. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Baitello, J. A. (2002). Processo de informatização em pequenas e médias empresas: implantação de ERP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Baitello JA. Processo de informatização em pequenas e médias empresas: implantação de ERP. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Baitello JA. Processo de informatização em pequenas e médias empresas: implantação de ERP. 2002 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECKERT, Cristiano Rocha. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15122006-181816/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Heckert, C. R. (2001). Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15122006-181816/
    • NLM

      Heckert CR. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15122006-181816/
    • Vancouver

      Heckert CR. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15122006-181816/
  • Unidade: EP

    Assunto: FUTEBOL (GERENCIAMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONCINI, Marvio Pereira. Entendendo o negócio futebol: um estudo sobre a transformação do modelo de gestão estratégica nos clubes de futebol. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122003-165621/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Leoncini, M. P. (2001). Entendendo o negócio futebol: um estudo sobre a transformação do modelo de gestão estratégica nos clubes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122003-165621/
    • NLM

      Leoncini MP. Entendendo o negócio futebol: um estudo sobre a transformação do modelo de gestão estratégica nos clubes de futebol [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122003-165621/
    • Vancouver

      Leoncini MP. Entendendo o negócio futebol: um estudo sobre a transformação do modelo de gestão estratégica nos clubes de futebol [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122003-165621/
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Márcia. Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Terra, M. (1995). Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Terra M. Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento. 1995 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Terra M. Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento. 1995 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024