Filtros : "Engenharia de Produção" "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" Removidos: "Akamatsu, Janio Itiro" "Lee, I" "Spínola, Mauro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Vanderli Correia. Impacto do alinhamento da estratégia de negócios sobre o desempenho. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17052011-123736/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Prieto, V. C. (2011). Impacto do alinhamento da estratégia de negócios sobre o desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17052011-123736/
    • NLM

      Prieto VC. Impacto do alinhamento da estratégia de negócios sobre o desempenho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17052011-123736/
    • Vancouver

      Prieto VC. Impacto do alinhamento da estratégia de negócios sobre o desempenho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17052011-123736/
  • Unidade: EP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), COOPERAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NANOTECNOLOGIA (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTAZ, Cristiane Chaves. Um modelo de referência de formação e gestão de redes organizacionais: o caso do sistema de C,T&I do setor aeroespacial brasileiro. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10012011-095422/en.php. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gattaz, C. C. (2010). Um modelo de referência de formação e gestão de redes organizacionais: o caso do sistema de C,T&I do setor aeroespacial brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10012011-095422/en.php
    • NLM

      Gattaz CC. Um modelo de referência de formação e gestão de redes organizacionais: o caso do sistema de C,T&I do setor aeroespacial brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10012011-095422/en.php
    • Vancouver

      Gattaz CC. Um modelo de referência de formação e gestão de redes organizacionais: o caso do sistema de C,T&I do setor aeroespacial brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10012011-095422/en.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUER, Ruy. Fatores determinantes para a tradução da estratégia em ações e resultados: a disciplina da execução. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052009-125159/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bouer, R. (2008). Fatores determinantes para a tradução da estratégia em ações e resultados: a disciplina da execução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052009-125159/
    • NLM

      Bouer R. Fatores determinantes para a tradução da estratégia em ações e resultados: a disciplina da execução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052009-125159/
    • Vancouver

      Bouer R. Fatores determinantes para a tradução da estratégia em ações e resultados: a disciplina da execução [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052009-125159/
  • Unidade: EP

    Subjects: PESCADO, ECONOMIA DE MERCADO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHROEDER, Ivanir. A programação econômica para a manufatura do pescado de origem extrativista como estratégia competitiva. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07112008-104421/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Schroeder, I. (2008). A programação econômica para a manufatura do pescado de origem extrativista como estratégia competitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07112008-104421/
    • NLM

      Schroeder I. A programação econômica para a manufatura do pescado de origem extrativista como estratégia competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07112008-104421/
    • Vancouver

      Schroeder I. A programação econômica para a manufatura do pescado de origem extrativista como estratégia competitiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07112008-104421/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Aline Grasiele Cardoso de. Gestão estratégica da informação nas pequenas empresas: um estudo comparativo com as médias e grandes empresas do setor de serviços (hotelaria). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-09102008-095811/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Brito, A. G. C. de. (2008). Gestão estratégica da informação nas pequenas empresas: um estudo comparativo com as médias e grandes empresas do setor de serviços (hotelaria) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-09102008-095811/
    • NLM

      Brito AGC de. Gestão estratégica da informação nas pequenas empresas: um estudo comparativo com as médias e grandes empresas do setor de serviços (hotelaria) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-09102008-095811/
    • Vancouver

      Brito AGC de. Gestão estratégica da informação nas pequenas empresas: um estudo comparativo com as médias e grandes empresas do setor de serviços (hotelaria) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-09102008-095811/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELEFONIA MÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRONTINI, Maria Alice Braga. Convergência digital e a telefonia móvel: implicações à gestão estratégica e à inovação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01062009-161852/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Frontini, M. A. B. (2008). Convergência digital e a telefonia móvel: implicações à gestão estratégica e à inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01062009-161852/
    • NLM

      Frontini MAB. Convergência digital e a telefonia móvel: implicações à gestão estratégica e à inovação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01062009-161852/
    • Vancouver

      Frontini MAB. Convergência digital e a telefonia móvel: implicações à gestão estratégica e à inovação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01062009-161852/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MICROEMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MAPAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERENCE, Ana Cláudia Fernandes. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas: elaboração de um mapa estratégico para empresas de base tecnológica do pólo de São Carlos/SP. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19112008-080932/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Terence, A. C. F. (2008). Processo de criação de estratégias em pequenas empresas: elaboração de um mapa estratégico para empresas de base tecnológica do pólo de São Carlos/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19112008-080932/
    • NLM

      Terence ACF. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas: elaboração de um mapa estratégico para empresas de base tecnológica do pólo de São Carlos/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19112008-080932/
    • Vancouver

      Terence ACF. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas: elaboração de um mapa estratégico para empresas de base tecnológica do pólo de São Carlos/SP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19112008-080932/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GÁS NATURAL, INDÚSTRIA TÊXTIL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INVESTIMENTOS (ANÁLISE), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mariana Sarmanho de Oliveira. O gás natural como alternativa energética para a indústria têxtil: vantagem competitiva ou estratégia de sobrevivência?. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-11042007-105332/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de O. (2007). O gás natural como alternativa energética para a indústria têxtil: vantagem competitiva ou estratégia de sobrevivência? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-11042007-105332/
    • NLM

      Lima MS de O. O gás natural como alternativa energética para a indústria têxtil: vantagem competitiva ou estratégia de sobrevivência? [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-11042007-105332/
    • Vancouver

      Lima MS de O. O gás natural como alternativa energética para a indústria têxtil: vantagem competitiva ou estratégia de sobrevivência? [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-11042007-105332/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LOGÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Bianca Soares de Oliveira. A importância do processo de alinhamento da estratégia com projetos seis sigma: um estudo multicasos em operadores logísticos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13062007-162605/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. S. de O. (2007). A importância do processo de alinhamento da estratégia com projetos seis sigma: um estudo multicasos em operadores logísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13062007-162605/
    • NLM

      Gonçalves BS de O. A importância do processo de alinhamento da estratégia com projetos seis sigma: um estudo multicasos em operadores logísticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13062007-162605/
    • Vancouver

      Gonçalves BS de O. A importância do processo de alinhamento da estratégia com projetos seis sigma: um estudo multicasos em operadores logísticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-13062007-162605/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2007). Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • NLM

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PREÇOS (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fábio Luís Alves. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, F. L. A. (2006). Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
    • NLM

      Pereira FLA. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
    • Vancouver

      Pereira FLA. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MICROEMPRESAS, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSI FILHO, Sergio. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas de base tecnológica: proposta de modelo contemplando as fases de desenvolvimento de empresas do setor de fabricação de equipamentos médico-odontológicos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-21092006-165908/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perussi Filho, S. (2006). Processo de criação de estratégias em pequenas empresas de base tecnológica: proposta de modelo contemplando as fases de desenvolvimento de empresas do setor de fabricação de equipamentos médico-odontológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-21092006-165908/
    • NLM

      Perussi Filho S. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas de base tecnológica: proposta de modelo contemplando as fases de desenvolvimento de empresas do setor de fabricação de equipamentos médico-odontológicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-21092006-165908/
    • Vancouver

      Perussi Filho S. Processo de criação de estratégias em pequenas empresas de base tecnológica: proposta de modelo contemplando as fases de desenvolvimento de empresas do setor de fabricação de equipamentos médico-odontológicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-21092006-165908/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LOGÍSTICA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, TRANSPLANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Wagner. Indicadores de desempenho na logística do sistema nacional de transplantes: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25062007-214340/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ratz, W. (2006). Indicadores de desempenho na logística do sistema nacional de transplantes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25062007-214340/
    • NLM

      Ratz W. Indicadores de desempenho na logística do sistema nacional de transplantes: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25062007-214340/
    • Vancouver

      Ratz W. Indicadores de desempenho na logística do sistema nacional de transplantes: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25062007-214340/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de. Estratégia e a Internet: estudos de casos em empresas brasileiras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022015-145100/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de. (2005). Estratégia e a Internet: estudos de casos em empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022015-145100/
    • NLM

      Oliveira CLC de. Estratégia e a Internet: estudos de casos em empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022015-145100/
    • Vancouver

      Oliveira CLC de. Estratégia e a Internet: estudos de casos em empresas brasileiras [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09022015-145100/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANDOLFI, Marcos. Sistemas de medição e avaliação de desempenho organizacional: contribuição para gestão de metas globais a partir de performances individuais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-165204/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pandolfi, M. (2005). Sistemas de medição e avaliação de desempenho organizacional: contribuição para gestão de metas globais a partir de performances individuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-165204/
    • NLM

      Pandolfi M. Sistemas de medição e avaliação de desempenho organizacional: contribuição para gestão de metas globais a partir de performances individuais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-165204/
    • Vancouver

      Pandolfi M. Sistemas de medição e avaliação de desempenho organizacional: contribuição para gestão de metas globais a partir de performances individuais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30052005-165204/
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, SERVIÇOS (ANÁLISE), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Tadeu Gonçalves. Atividades de serviços nas montadoras: dimensão, estratégias e trajetórias (1998-2004). 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03072013-155735/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. T. G. (2005). Atividades de serviços nas montadoras: dimensão, estratégias e trajetórias (1998-2004) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03072013-155735/
    • NLM

      Muniz STG. Atividades de serviços nas montadoras: dimensão, estratégias e trajetórias (1998-2004) [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03072013-155735/
    • Vancouver

      Muniz STG. Atividades de serviços nas montadoras: dimensão, estratégias e trajetórias (1998-2004) [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-03072013-155735/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIATO, Antonio Luiz Tonissi. Planejamento estratégico situacional aplicado à pequena empresa: estudo comparativo de casos em empresas do setor de serviços (hoteleiro) da região de Brotas - SP. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-24112004-073829/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Migliato, A. L. T. (2004). Planejamento estratégico situacional aplicado à pequena empresa: estudo comparativo de casos em empresas do setor de serviços (hoteleiro) da região de Brotas - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-24112004-073829/
    • NLM

      Migliato ALT. Planejamento estratégico situacional aplicado à pequena empresa: estudo comparativo de casos em empresas do setor de serviços (hoteleiro) da região de Brotas - SP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-24112004-073829/
    • Vancouver

      Migliato ALT. Planejamento estratégico situacional aplicado à pequena empresa: estudo comparativo de casos em empresas do setor de serviços (hoteleiro) da região de Brotas - SP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-24112004-073829/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MICROEMPRESAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Alexandre de Castro Moura. Gestão estratégica na pequena empresa: estudo multi-caso de identificação e análise do processo de formação de estratégia em empresas da região de Ribeirão Preto - SP. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084632/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Duarte, A. de C. M. (2004). Gestão estratégica na pequena empresa: estudo multi-caso de identificação e análise do processo de formação de estratégia em empresas da região de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084632/
    • NLM

      Duarte A de CM. Gestão estratégica na pequena empresa: estudo multi-caso de identificação e análise do processo de formação de estratégia em empresas da região de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084632/
    • Vancouver

      Duarte A de CM. Gestão estratégica na pequena empresa: estudo multi-caso de identificação e análise do processo de formação de estratégia em empresas da região de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084632/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EMPRESAS VIRTUAIS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNS, Lúcio Cesar Cury. Formação de estratégias em organizações virtuais. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-112510/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Juns, L. C. C. (2004). Formação de estratégias em organizações virtuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-112510/
    • NLM

      Juns LCC. Formação de estratégias em organizações virtuais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-112510/
    • Vancouver

      Juns LCC. Formação de estratégias em organizações virtuais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-112510/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, USINA AÇUCAREIRA, INDÚSTRIA ALCOOLEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2004). Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/
    • NLM

      Barretto MIF. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024