Filtros : "EDM" "Favaretto, Celso Fernando" Removidos: "Ferriani, Rui Alberto" "1917" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTERPRETAÇÃO PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE, SURREALISMO, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇÚ, Daniela Figueiredo. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Canguçú, D. F. (2022). Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • NLM

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • Vancouver

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ATO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACHET, Zenaide. Um resto de potência: contribuições da filosofia de Giorgio Agamben à educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122021-102610/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Sachet, Z. (2021). Um resto de potência: contribuições da filosofia de Giorgio Agamben à educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122021-102610/
    • NLM

      Sachet Z. Um resto de potência: contribuições da filosofia de Giorgio Agamben à educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122021-102610/
    • Vancouver

      Sachet Z. Um resto de potência: contribuições da filosofia de Giorgio Agamben à educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122021-102610/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, CONVERSAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2017). Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CURADORIA MUSEOLÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Thais Macedo. Exposição e texto na arte contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Gurgel, T. M. (2013). Exposição e texto na arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • NLM

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • Vancouver

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, PSICANÁLISE, DADAÍSMO, SURREALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇU, Daniela Figueiredo. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Canguçu, D. F. (2012). Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • NLM

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • Vancouver

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (FILOSOFIA), FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Marta Vitória de. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Alencar, M. V. de. (2011). O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/
    • NLM

      Alencar MV de. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/
    • Vancouver

      Alencar MV de. O ensino de filosofia: uma prática na Escola de Aplicação da FE-USP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-103111/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESTÉTICA, REFORMA DO ENSINO, CONTEMPORANEIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Torres, F. R. (2011). A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
    • NLM

      Torres FR. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
    • Vancouver

      Torres FR. A estética da sensibilidade nas diretrizes curriculares nacionais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-095432/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO;VIROLOGIA;ASPECTOS POLÍTICOS), ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONORATO, Cayo. A formação do artista: conjunções e disjunções  entre arte e educação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-125142/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Honorato, C. (2011). A formação do artista: conjunções e disjunções  entre arte e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-125142/
    • NLM

      Honorato C. A formação do artista: conjunções e disjunções  entre arte e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-125142/
    • Vancouver

      Honorato C. A formação do artista: conjunções e disjunções  entre arte e educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-125142/
  • Unidade: FE

    Subjects: HUMOR, IRONIA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Mayra. Noel Rosa: o humor na canção. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, M. (2010). Noel Rosa: o humor na canção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • NLM

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • Vancouver

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), PSICOLOGIA CLÍNICA, TERAPIA OCUPACIONAL, ÉTICA (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFORSATO, Erika Alvarez. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Inforsato, E. A. (2010). Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
    • NLM

      Inforsato EA. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
    • Vancouver

      Inforsato EA. Desobramento: constelações clínicas e políticas do comum [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104547/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, MÉTODOS DE ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Rachel de Sousa. Ensinar e aprender a ver. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-140313/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Vianna, R. de S. (2009). Ensinar e aprender a ver (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-140313/
    • NLM

      Vianna R de S. Ensinar e aprender a ver [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-140313/
    • Vancouver

      Vianna R de S. Ensinar e aprender a ver [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-140313/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), PINTURA (ESTUDO E ENSINO), MULTICULTURALISMO, PRÁTICAS CULTURAIS (FITOTECNIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARSLAN, Luciana Mourão. Amadores da arte: práticas artísticas em cursos livres de pintura da cidade de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-120819/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Arslan, L. M. (2008). Amadores da arte: práticas artísticas em cursos livres de pintura da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-120819/
    • NLM

      Arslan LM. Amadores da arte: práticas artísticas em cursos livres de pintura da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-120819/
    • Vancouver

      Arslan LM. Amadores da arte: práticas artísticas em cursos livres de pintura da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102008-120819/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, ESTÉTICA, MODERNIDADE, TROPICALISMO, RAP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Julia Pinheiro. Cidade cantada: experiência estética e educação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, J. P. (2007). Cidade cantada: experiência estética e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
    • NLM

      Andrade JP. Cidade cantada: experiência estética e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
    • Vancouver

      Andrade JP. Cidade cantada: experiência estética e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-161444/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO), TEATRO CONTEMPORÂNEO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Carminda Mendes. O teatro pós-dramático na escola. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      André, C. M. (2007). O teatro pós-dramático na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/
    • NLM

      André CM. O teatro pós-dramático na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/
    • Vancouver

      André CM. O teatro pós-dramático na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO ÉPICO, EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. A pedagogia do espectador. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2001). A pedagogia do espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Desgranges F. A pedagogia do espectador. 2001 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Desgranges F. A pedagogia do espectador. 2001 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA (PSICOLOGIA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, João Carlos. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. C. (2000). Caetano Veloso: cartografias da memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves JC. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Gonçalves JC. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSNARDO FILHO, Antonio. A cidade como texto. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Busnardo Filho, A. (1997). A cidade como texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Busnardo Filho A. A cidade como texto. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Busnardo Filho A. A cidade como texto. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Uma crítica da razão pedagógica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (1997). Uma crítica da razão pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Uma crítica da razão pedagógica. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZITELLI, Lucia Maria Ricco. Autonomia do politico em hannah arendt. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Zitelli, L. M. R. (1997). Autonomia do politico em hannah arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zitelli LMR. Autonomia do politico em hannah arendt. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Zitelli LMR. Autonomia do politico em hannah arendt. 1997 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, DANÇA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Izabel A. Danca no contexto: uma proposta para educacao contemporanea. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Marques, I. A. (1996). Danca no contexto: uma proposta para educacao contemporanea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marques IA. Danca no contexto: uma proposta para educacao contemporanea. 1996 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Marques IA. Danca no contexto: uma proposta para educacao contemporanea. 1996 ;[citado 2024 jul. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024