Filtros : "EDUCAÇÃO" "Espanha" Removido: "Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS, PROJETO DE SOFTWARE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e BRAGA, Rosana Teresinha Vaccare e BARBOSA, Ellen Francine. Software project management education during the covid-19 pandemic: an experience report of emergency remote education. 2023, Anais.. Valencia: IATED, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2023.1031. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Braga, R. T. V., & Barbosa, E. F. (2023). Software project management education during the covid-19 pandemic: an experience report of emergency remote education. In Proceedings. Valencia: IATED. doi:10.21125/edulearn.2023.1031
    • NLM

      Fioravanti ML, Braga RTV, Barbosa EF. Software project management education during the covid-19 pandemic: an experience report of emergency remote education [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2023.1031
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Braga RTV, Barbosa EF. Software project management education during the covid-19 pandemic: an experience report of emergency remote education [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2023.1031
  • Source: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 638-655 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2020). Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 3), 638-655 2020. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Enfermeria Comunitaria. Unidades: FFCLRP, EERP, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Regina da et al. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, v. 15, 2019Tradução . . Disponível em: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, B. R. da, Silva, R. C. da, Camelo, S. H. H., Machado, G. dos R., Soares, M. I., & Leal, L. A. (2019). Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, 15. Recuperado de https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • NLM

      Silva BR da, Silva RC da, Camelo SHH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • Vancouver

      Silva BR da, Silva RC da, Camelo SHH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Ramos, S. B., Pereira, B. O., & Silva, M. A. I. da. (2018). Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Ramos SB, Pereira BO, Silva MAI da. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Ramos SB, Pereira BO, Silva MAI da. Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: Microscopy and imaging science: practical approaches to applied research and education. Unidade: FCF

    Subjects: LEUCÓCITOS, EDUCAÇÃO, PESQUISA, MICROSCOPIA, CÉLULAS SANGUÍNEAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAVATI, Érica Akemi et al. A simple, fast, inexpensive and efficient method for leukocytes separation with preservation of morphology and cell viability for use in education and research. Microscopy and imaging science: practical approaches to applied research and education. Tradução . Badajoz: Formatex Research Center, 2017. . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Kavati, É. A., Hosada, T. M., Szulczewski, V., Leao, E., Borelli, P., & Cianciarullo, A. M. (2017). A simple, fast, inexpensive and efficient method for leukocytes separation with preservation of morphology and cell viability for use in education and research. In Microscopy and imaging science: practical approaches to applied research and education. Badajoz: Formatex Research Center.
    • NLM

      Kavati ÉA, Hosada TM, Szulczewski V, Leao E, Borelli P, Cianciarullo AM. A simple, fast, inexpensive and efficient method for leukocytes separation with preservation of morphology and cell viability for use in education and research. In: Microscopy and imaging science: practical approaches to applied research and education. Badajoz: Formatex Research Center; 2017. [citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Kavati ÉA, Hosada TM, Szulczewski V, Leao E, Borelli P, Cianciarullo AM. A simple, fast, inexpensive and efficient method for leukocytes separation with preservation of morphology and cell viability for use in education and research. In: Microscopy and imaging science: practical approaches to applied research and education. Badajoz: Formatex Research Center; 2017. [citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista de Educación Social. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e MORAES FILHO, Ney. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, n. 25, p. 179-196, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Moraes Filho, N. (2017). Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, ( 25), 179-196. Recuperado de http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Joint Conference. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, EDUCAÇÃO, DESPESA PÚBLICA, PRODUTIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Jessica Suárez e FERRAZ, Diogo e REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014. 2017, Anais.. Valencia, Spain: Universitat Politècnica de València, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Campoli, J. S., Ferraz, D., & Rebelatto, D. A. do N. (2017). The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014. In Proceedings. Valencia, Spain: Universitat Politècnica de València. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
    • NLM

      Campoli JS, Ferraz D, Rebelatto DA do N. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014 [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
    • Vancouver

      Campoli JS, Ferraz D, Rebelatto DA do N. The efficiency of public expenditures on education: data envelopment analysis of Brazilian Federative Units between 2011 to 2014 [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88fe5993-a000-4ab0-8765-e791f165000b/%5BTrab%20ev%5D%20Campoli_The%20efficiency%20of_removed.pdf
  • Source: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
  • Source: Espacio, Tiempo y Educación. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESTÉTICA (ARTE), ARTES, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, v. 3, n. 2, p. 301-319, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2016). A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, 3( 2), 301-319. doi:10.14516/ete.2016.003.002.013
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
  • Conference titles: Seminario Hispano Brasilero de Investigación en Información, Documentación y Sociedad. Unidade: ECA

    Subjects: ELETRÔNICA DIGITAL, INTERNET, EDUCAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira. 2014, Anais.. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2014). Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira. In . Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
    • NLM

      Passarelli B. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
    • Vancouver

      Passarelli B. Literacias digitais emergentes na juventude conectada brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://soac.unb.br/index.php/SHBPIDS/3/paper/view/3567
  • Source: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Unidade: EACH

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, María Ester e FONSECA FILHO, Homero e BERNABÉ POVEDA, Miguel Ángel. Educación y formación en el contexto de las IDE. Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Tradução . Madrid: UPM Press, 2012. . Disponível em: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, M. E., Fonseca Filho, H., & Bernabé Poveda, M. Á. (2012). Educación y formación en el contexto de las IDE. In Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press. Recuperado de http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
    • NLM

      Gonzalez ME, Fonseca Filho H, Bernabé Poveda MÁ. Educación y formación en el contexto de las IDE [Internet]. In: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press; 2012. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez ME, Fonseca Filho H, Bernabé Poveda MÁ. Educación y formación en el contexto de las IDE [Internet]. In: Fundamentos de las infraestructuras de datos espaciales. Madrid: UPM Press; 2012. [citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://redgeomatica.rediris.es/Libro_Fundamento_IDE_con_pastas.pdf
  • Source: Book of proceedings, v.1. Conference titles: International Conference on Teaching and Learning. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. 2012, Anais.. Granada: International Association for Teaching and Learning, 2012. Disponível em: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2012). Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development. In Book of proceedings, v.1. Granada: International Association for Teaching and Learning. Recuperado de http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Book of proceedings, v.1. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Education and learning in the 21st century: an emergency agenda for sustainable development [Internet]. Book of proceedings, v.1. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ectn-assoc.cpe.fr/news/letter/2012/05/1305_201211_SpeAME2_NG-ICTL2012-Conference-Book-of-Proceedings.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, n. 53, p. 225-235, 2010Tradução . . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2010). Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, ( 53), 225-235.
    • NLM

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ LINHARES, S. et al. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Queiroz Linhares, S., Kelly, G., Velloso, A. M. S., & Motheo, A. de J. (2009). Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • NLM

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • Vancouver

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
  • Source: Revista iberoamericana de educación.. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista iberoamericana de educación. Revista iberoamericana de educación. Madri, Sp: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Revista iberoamericana de educación. (2008). Revista iberoamericana de educación. Revista iberoamericana de educación.. Madri, Sp: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista iberoamericana de educación. Revista iberoamericana de educación. 2008 ;( 47):[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Revista iberoamericana de educación. Revista iberoamericana de educación. 2008 ;( 47):[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024