Filtros : "IP-PSA" "2020" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "gh" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva e SEKKEL, Marie Claire. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bortoli, G. da S., & Sekkel, M. C. (2020). Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: XENOFOBIA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACOSTA, Diana Urena e MARTINS, Beatriz Lins de Oliveira e PATTY, Neusa Dayane Mendonza. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Acosta, D. U., Martins, B. L. de O., & Patty, N. D. M. (2020). Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Acosta DU, Martins BL de O, Patty NDM. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Acosta DU, Martins BL de O, Patty NDM. Preconceito e descriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Source: Portal Lunetas: múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, AVÓS, NETOS, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha e AMARAL, Alexandre Coimbra. Avós e nós: as relações afetivas que permanecem além da infância [Depoimento]. Portal Lunetas: múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias. [s.l.]: Lunetas. Disponível em: https://lunetas.com.br/avos-relacoes-afetivas-que-permanecem-alem-da-infancia/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Morato, H. T. P., & Amaral, A. C. (2020). Avós e nós: as relações afetivas que permanecem além da infância [Depoimento]. Portal Lunetas: múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias. [s.l.]: Lunetas. Recuperado de https://lunetas.com.br/avos-relacoes-afetivas-que-permanecem-alem-da-infancia/
    • NLM

      Morato HTP, Amaral AC. Avós e nós: as relações afetivas que permanecem além da infância [Depoimento] [Internet]. Portal Lunetas: múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://lunetas.com.br/avos-relacoes-afetivas-que-permanecem-alem-da-infancia/
    • Vancouver

      Morato HTP, Amaral AC. Avós e nós: as relações afetivas que permanecem além da infância [Depoimento] [Internet]. Portal Lunetas: múltiplos olhares sobre as múltiplas infâncias. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://lunetas.com.br/avos-relacoes-afetivas-que-permanecem-alem-da-infancia/
  • Source: Organizações e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thelma Pontes e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, v. 27, n. 94, p. 459-483, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-9270944. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Borges, T. P., & Souza, M. T. C. C. de. (2020). Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, 27( 94), 459-483. doi:10.1590/1984-9270944
    • NLM

      Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
    • Vancouver

      Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, FENOMENOLOGIA, CURRÍCULO, PLANTÃO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Prado e MORATO, Henriette Tognetti Penha. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 26, n. 1, p. 2-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/RAG.2020v26n1.1. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, A. P., & Morato, H. T. P. (2020). O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico. Revista da Abordagem Gestáltica, 26( 1), 2-12. doi:10.18065/RAG.2020v26n1.1
    • NLM

      Nunes AP, Morato HTP. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2020 ; 26( 1): 2-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18065/RAG.2020v26n1.1
    • Vancouver

      Nunes AP, Morato HTP. O estágio de atendimento nos anos iniciais: experiência com plantão psicológico [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2020 ; 26( 1): 2-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18065/RAG.2020v26n1.1
  • Source: 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DAS INSTITUIÇÕES, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Islaine. Tudo se comunica. 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: IPUSP, 2020. p. 445 ; il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596013. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Maciel, I. (2020). Tudo se comunica. In 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 445 ; il). São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596013
    • NLM

      Maciel I. Tudo se comunica [Internet]. In: 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: IPUSP; 2020. p. 445 ; il.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596013
    • Vancouver

      Maciel I. Tudo se comunica [Internet]. In: 50 Anos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: IPUSP; 2020. p. 445 ; il.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596013
  • Source: Cadernos jurídicos. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MAGISTRATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Afrânio de Matos e FULGENCIO, Leopoldo. Winnicott na Escola de Magistratura de São Paulo [Prefácio]. Cadernos jurídicos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://api.tjsp.jus.br/Handlers/Handler/FileFetch.ashx?codigo=120781. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira, A. de M., & Fulgencio, L. (2020). Winnicott na Escola de Magistratura de São Paulo [Prefácio]. Cadernos jurídicos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://api.tjsp.jus.br/Handlers/Handler/FileFetch.ashx?codigo=120781
    • NLM

      Ferreira A de M, Fulgencio L. Winnicott na Escola de Magistratura de São Paulo [Prefácio] [Internet]. Cadernos jurídicos. 2020 ; 21( 56): 7-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://api.tjsp.jus.br/Handlers/Handler/FileFetch.ashx?codigo=120781
    • Vancouver

      Ferreira A de M, Fulgencio L. Winnicott na Escola de Magistratura de São Paulo [Prefácio] [Internet]. Cadernos jurídicos. 2020 ; 21( 56): 7-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://api.tjsp.jus.br/Handlers/Handler/FileFetch.ashx?codigo=120781
  • Source: Objetivos do tratamento psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICOTERAPIA, PSICANÁLISE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1db459a1-852c-48d0-80eb-afe83c5d2783/3106082.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1db459a1-852c-48d0-80eb-afe83c5d2783/3106082.pdf
    • NLM

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução] [Internet]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1db459a1-852c-48d0-80eb-afe83c5d2783/3106082.pdf
    • Vancouver

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução] [Internet]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1db459a1-852c-48d0-80eb-afe83c5d2783/3106082.pdf
  • Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e RAMOS, Maria da Conceição Pereira e RAMOS, Natália. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Ramos, M. da C. P., & Ramos, N. (2020). Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020213834
    • NLM

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Ramos M da CP, Ramos N. Educação de alunos imigrantes: a experiência de uma escola pública em São Paulo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020213834
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARIN, Ana Carla Cividanes Furlan e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Scarin, A. C. C. F., & Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020214158
    • NLM

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
    • Vancouver

      Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158
  • Source: Calibán: Revista Latino Americana de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL, SONHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Tempo, trauma e os narradores de destino em Auschwitz-Birkenau. Calibán: Revista Latino Americana de Psicanálise, v. 17, p. 102-112, 2020Tradução . . Disponível em: https://calibanrlp.com/pt/tempo-trauma-e-os-narradores-do-destino-em-auschwitz-birkenau/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2020). Tempo, trauma e os narradores de destino em Auschwitz-Birkenau. Calibán: Revista Latino Americana de Psicanálise, 17, 102-112. Recuperado de https://calibanrlp.com/pt/tempo-trauma-e-os-narradores-do-destino-em-auschwitz-birkenau/
    • NLM

      Endo PC. Tempo, trauma e os narradores de destino em Auschwitz-Birkenau [Internet]. Calibán: Revista Latino Americana de Psicanálise. 2020 ; 17 102-112.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://calibanrlp.com/pt/tempo-trauma-e-os-narradores-do-destino-em-auschwitz-birkenau/
    • Vancouver

      Endo PC. Tempo, trauma e os narradores de destino em Auschwitz-Birkenau [Internet]. Calibán: Revista Latino Americana de Psicanálise. 2020 ; 17 102-112.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://calibanrlp.com/pt/tempo-trauma-e-os-narradores-do-destino-em-auschwitz-birkenau/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ATITUDE FRENTE À SAÚDE, ENVELHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti e MACHADO, Adriana Marcondes. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, v. 31, n. ju 2020, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Russo, D. R. B., & Machado, A. M. (2020). Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, 31( ju 2020), 1-10. doi:10.1590/0103-6564e180092
    • NLM

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092
    • Vancouver

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092
  • Source: Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética.
    • NLM

      Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Unidades: ECA, IP

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. (2020). Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • NLM

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • Vancouver

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024