Filtros : "PSA" "AUTISMO" Removidos: "Reino Unido" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RECREAÇÃO, AUTISMO, SETTING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Talita Arruda. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, T. A. (2016). O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
    • NLM

      Tavares TA. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
    • Vancouver

      Tavares TA. O brincar na clínica psicanalítica de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112016-151017/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, AUTISMO, IRMÃOS, PSICOGÊNESE, RELAÇÕES FAMILIARES, TIMIDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Ligia Perez. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. P. (2016). Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • NLM

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
    • Vancouver

      Paschoal LP. Retraimento social em bebês: um estudo exploratório sobre os irmãos mais novos de crianças com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082016-160123/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MÚSICA, IDENTIDADE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Avila, D. C. (2016). A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • NLM

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • Vancouver

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA MENTE, AUTISMO, REPRESENTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patricia Lorena. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L. (2016). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
    • NLM

      Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
    • Vancouver

      Gonçalves PL. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagetiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-161606/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, DETECÇÃO DE SINAL (PERCEPÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Valério. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barros, C. V. (2016). Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • NLM

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
    • Vancouver

      Barros CV. Estudo de sensibilidade do IRDI-Questionário para TEA (transtorno do espectro de autismo): possibilidades de utilização para detecção de sinais iniciais e para rastreamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102016-154844/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RASTREAMENTO, PSICANÁLISE, CHILD BEHAVIOR CHECKLIST

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P. (2015). Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • NLM

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • Vancouver

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AUTISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Luciana Solano. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Peres, L. S. (2015). Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • NLM

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • Vancouver

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, AUTISMO, TUTORIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBÔA, Elise Ribas. A tutoria clínico-escolar no processo de inclusão escolar: um estudo de caso. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-154142/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lisbôa, E. R. (2015). A tutoria clínico-escolar no processo de inclusão escolar: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-154142/
    • NLM

      Lisbôa ER. A tutoria clínico-escolar no processo de inclusão escolar: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-154142/
    • Vancouver

      Lisbôa ER. A tutoria clínico-escolar no processo de inclusão escolar: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-154142/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRAJETÓRIA (PSICOLOGIA), COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M. (2015). A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
    • NLM

      Mazetto CTM. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
    • Vancouver

      Mazetto CTM. A criança com autismo: trajetórias desenvolvimentais atípicas à luz da teoria piagetiana da equilibração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022016-183718/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C. (2014). Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • NLM

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • Vancouver

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMICOLI, Luisa Guirado. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Caramicoli, L. G. (2013). Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • NLM

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • Vancouver

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, AUTISMO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Ricardo Schers de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Goes, R. S. de. (2012). A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • NLM

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
    • Vancouver

      Goes RS de. A escola de educação especial: uma escolha para crianças autistas e com deficiência intelectual associada de 0 a 5 anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-151609/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Julia Maciel. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Soares, J. M. (2012). A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • NLM

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • Vancouver

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
  • Unidade: IP

    Subjects: MÚSICA, MUSICOTERAPIA, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2012). Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • NLM

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Música e invocação: uma oficina terapêutica com crianças com transtornos de desenvolvimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092012-123935/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, FATORES DE RISCO, INTERDISCIPLINARIDADE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2011). Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M. (2010). Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
    • NLM

      Mazetto CTM. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
    • Vancouver

      Mazetto CTM. Reflexões acerca das construções cognitivas no autismo: contribuições piagetianas para uma leitura da terapia de troca e desenvolvimento (TED) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20102010-160016/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CONSTITUIÇÃO DO EU, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2009). Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. Grupo Mix: um campo de linguagem para a circulação da heterogeneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112009-151327/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, AUTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2004). Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Estudo institucional do atendimento de uma criança diagnosticada como autista. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024