Filtros : "FE-EDM" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Removidos: "Indexado no Psicodoc" "EACH-LZT-86" "Reuniao Anual da Federacao de Sociedades de Biologia Experimental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista CBTecLE. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, POLÍTICA LINGUÍSTICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fábio Barbosa de e MOREIRA, Gisele Souza. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas. Revista CBTecLE. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, F. B. de, & Moreira, G. S. (2022). O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas. Revista CBTecLE. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
    • NLM

      Lima FB de, Moreira GS. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 5-10.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
    • Vancouver

      Lima FB de, Moreira GS. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 5-10.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
  • Source: Revista Brasileira de História da Ciência. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e KURY, Lorelai. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação]. Revista Brasileira de História da Ciência. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Pataca, E. M., & Kury, L. (2022). Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação]. Revista Brasileira de História da Ciência. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.53727/rbhc.v15i1.824
    • NLM

      Pataca EM, Kury L. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 2- 3.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824
    • Vancouver

      Pataca EM, Kury L. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 2- 3.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS PARTICULARES, LIVROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CATANI, Denice Barbara. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Amparo, P. A. do, & Catani, D. B. (2021). A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • NLM

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • Vancouver

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Cleriston Izidro dos e GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Anjos, C. I. dos, & Gobbi, M. A. (2020). Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Source: Iniciação & Formação Docente. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Puh, M. (2020). Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/ifd.v7i4.5188
    • NLM

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
    • Vancouver

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Moraes, D. Z., & Souza, E. C. de. (2016). Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
    • NLM

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
    • Vancouver

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Fernanda e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Müller, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2014). Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
    • NLM

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
    • Vancouver

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ÉTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Bauer, A. (2013). Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Pro-posições. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. 2011 ; 22( 2 (65): maio/agost. 2011. 209-212.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. 2011 ; 22( 2 (65): maio/agost. 2011. 209-212.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e GODOY, Dalva. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Silva, N. da, & Godoy, D. (2009). A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
    • NLM

      Silva N da, Godoy D. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 5): 17 .[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
    • Vancouver

      Silva N da, Godoy D. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 5): 17 .[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e BORTONI-RICARDO, Stella Maris. Por meio de resenhas.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11466/13234. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Silva, N. da, & Bortoni-Ricardo, S. M. (2008). Por meio de resenhas.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11466/13234
    • NLM

      Silva N da, Bortoni-Ricardo SM. Por meio de resenhas.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2008 ; 2( 3): 4 .[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11466/13234
    • Vancouver

      Silva N da, Bortoni-Ricardo SM. Por meio de resenhas.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2008 ; 2( 3): 4 .[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11466/13234
  • Source: Cadernos Cedes.. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622008000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]. (2008). Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]. Cadernos Cedes.. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622008000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação] [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 5-8.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622008000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação] [Internet]. Cadernos Cedes. 2008 ; 28( ja/abr. 2008): 5-8.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622008000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Cadernos temáticos de química nova na escola. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Introdução à representação estrutural em Química. [Introdução]. Cadernos temáticos de química nova na escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Giordan, M. (2007). Introdução à representação estrutural em Química. [Introdução]. Cadernos temáticos de química nova na escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Introdução à representação estrutural em Química. [Introdução]. Cadernos temáticos de química nova na escola. 2007 ;( 7): 3.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Introdução à representação estrutural em Química. [Introdução]. Cadernos temáticos de química nova na escola. 2007 ;( 7): 3.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. (2006). Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. 2006 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. 2006 ; 1( 1):[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik e BUENO, Belmira Oliveira. Em foco: histórias de vida e formação. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Chamlian, H. C., & Bueno, B. O. (2006). Em foco: histórias de vida e formação. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC, Bueno BO. Em foco: histórias de vida e formação. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2006 ; 32( 2): 327-328.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC, Bueno BO. Em foco: histórias de vida e formação. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2006 ; 32( 2): 327-328.[citado 2024 jul. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024