Filtros : "FE-EDM" "2017" Removido: "CURRÍCULO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e BAUER, Adriana. Desigualdades intraescolares no Brasil. O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Tradução . Vila Nova de Famalicao: Humus, 2017. p. 017. 263 . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Bauer, A. (2017). Desigualdades intraescolares no Brasil. In O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade (p. 017. 263 ). Vila Nova de Famalicao: Humus.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana Botelho e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 2, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 2), 1-16. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • NLM

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
    • Vancouver

      Kneubil FB, Pietrocola M. A pesquisa baseada em design: visão geral e contribuições para o ensino de ciências [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ;22( 2): 1-16.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n2p01
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, v. 35, n. ja/mar. 2017, p. 214-236, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2017). A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet. Perspectiva, 35( ja/mar. 2017), 214-236. doi:10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 214-236.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p214
  • Source: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Neira MG. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Do ensino esportivo à tematização: constatações da prática. In: A educação física escolar e os megaeventos esportivos. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, DIDÁTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. 2017, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2017. Disponível em: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2017). O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Arthur Tadeu e SASSERON, Lúcia Helena. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 22, n. 1, p. 42-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. T., & Sasseron, L. H. (2017). Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas. Investigações em Ensino de Ciências, 22( 1), 42-60. doi:10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • NLM

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
    • Vancouver

      Ferraz AT, Sasseron LH. Propósitos epistêmicos para a promoção da argumentação em aulas investigativas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2017 ; 22( 1): 42-60.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2017v22n1p42
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Arthur Tadeu e SASSERON, Lúcia Helena. Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190117. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. T., & Sasseron, L. H. (2017). Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 19. doi:10.1590/1983-21172017190117
    • NLM

      Ferraz AT, Sasseron LH. Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190117
    • Vancouver

      Ferraz AT, Sasseron LH. Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190117
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Macaco Titaco x jacaré Cajá. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Macaco Titaco x jacaré Cajá. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Second international handbook of urban education. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Urban education in Latin America: section editor's introduction. Second international handbook of urban education. Tradução . Nederland: Springer, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2017). Urban education in Latin America: section editor's introduction. In Second international handbook of urban education. Nederland: Springer.
    • NLM

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sonia Regina Mendes dos e BUENO, Belmira Oliveira e FERREIRA, Diego. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, v. 25, n. 96, p. 675-700, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. R. M. dos, Bueno, B. O., & Ferreira, D. (2017). O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações. Ensaio, 25( 96), 675-700. doi:10.1590/s0104-40362017002500829
    • NLM

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
    • Vancouver

      Santos SRM dos, Bueno BO, Ferreira D. O plano de ações articuladas e as políticas de formação de professores na Baixada Fluminense: tensões e acomodações [Internet]. Ensaio. 2017 ; 25( 96): 675-700.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002500829
  • Source: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERSON-LEVITT, Kathryn e BUENO, Belmira Oliveira. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Tradução . Washington: Aera, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Anderson-Levitt, K., & Bueno, B. O. (2017). Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera.
    • NLM

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Anderson-Levitt K, Bueno BO. Teachers´work: comparing ethnographies from Latin American and the United States. In: Comparing ethnographies: local studies of education across the americas. Washington: Aera; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/
    • NLM

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/
    • Vancouver

      Neira MG. Formação de docentes passa por reforma. [Depoimento a Matheus Lopes e Natan Novelli Tu] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2017 ;( 478):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2017/09/formacao-de-docentes-passa-por-reforma/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024