Estratégias e efeitos da escrita nos percursos formativos da graduação no IPUSP (2018)
- Authors:
- USP affiliated authors: MACHADO, ADRIANA MARCONDES - IP ; FONSECA, PAULA FONTANA - IP ; PIESTUN, TOMAZ VOLPI GUIMARÃES - IP
- Unidade: IP
- Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS; ESTÁGIOS; PSICOLOGIA ESCOLAR; ESCRITA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2018
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP
-
ABNT
PIESTUN, Tomaz Volpi Guimarães e MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Estratégias e efeitos da escrita nos percursos formativos da graduação no IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Piestun, T. V. G., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2018). Estratégias e efeitos da escrita nos percursos formativos da graduação no IPUSP. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf -
NLM
Piestun TVG, Machado AM, Fonseca PF. Estratégias e efeitos da escrita nos percursos formativos da graduação no IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf -
Vancouver
Piestun TVG, Machado AM, Fonseca PF. Estratégias e efeitos da escrita nos percursos formativos da graduação no IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf - A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade
- Violência às escolas: reflexões
- Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização
- Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
- Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]
- A escrita como estratégia de formação
- Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação]
- Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada
- Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil
- Núcleo de Educação Terapêutica e a clínica constituída na relação entre educar e tratar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas