Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes (2015)
- Autores:
- Autor USP: PEDROSO, CRISTINA CINTO ARAUJO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA; CIÊNCIA; TECNOLOGIA; ENSINO SUPERIOR; PROJETOS DE PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
SENA, Janyne e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Sena, J., & Pedroso, C. C. A. (2015). Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
NLM
Sena J, Pedroso CCA. Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 -
Vancouver
Sena J, Pedroso CCA. Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210 - Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva
- Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública
- Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores
- Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão
- O ensino do aluno com deficiência na escola regular
- Histórico do Curso de Pedagogia
- As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar
- Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática
- Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva
- A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas