Dados abertos conectados para a educação (2015)
- Autores:
- Bandeira, Judson - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
- Ávila, Thiago - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
- Alcantara, Williams - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
- Barbosa, Armando - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
- Bittencourt, Ig Ibert - Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
- Isotani, Seiji
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBC
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2015
-
ABNT
BANDEIRA, Judson et al. Dados abertos conectados para a educação. 2015, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2015. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3551/2937. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Bandeira, J., Ávila, T., Alcantara, W., Barbosa, A., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2015). Dados abertos conectados para a educação. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3551/2937 -
NLM
Bandeira J, Ávila T, Alcantara W, Barbosa A, Bittencourt II, Isotani S. Dados abertos conectados para a educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3551/2937 -
Vancouver
Bandeira J, Ávila T, Alcantara W, Barbosa A, Bittencourt II, Isotani S. Dados abertos conectados para a educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3551/2937 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas