Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores (2012)
- Autor:
- Autor USP: PEDROSO, CRISTINA CINTO ARAUJO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA; EDUCAÇÃO ESPECIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 260 p
-
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2012 -
APA
Pedroso, C. C. A. (2012). Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Pedroso CCA. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Pedroso CCA. Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] - Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva
- Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública
- Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes
- Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão
- O ensino do aluno com deficiência na escola regular
- Histórico do Curso de Pedagogia
- As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar
- Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática
- Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva
- A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas