Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] (2013)
- Authors:
- USP affiliated authors: MATTOS, EDNA ANTONIA DE - FE ; MRECH, LENY MAGALHAES - FE ; PAGNEZ, KARINA SOLEDAD MALDONADO MOLINA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL; DEFICIÊNCIAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 18, n. 1002, on-line, jun. 2013
-
ABNT
MATTOS, Edna Antonia de e MRECH, Leny e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480. Acesso em: 19 set. 2024. , 2013 -
APA
Mattos, E. A. de, Mrech, L., & Pagnez, K. S. M. M. (2013). Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480 -
NLM
Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480 -
Vancouver
Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480 - Contribuições do estudo e proposta para o processso de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais: deficiente mental na escola regular
- Deficiente mental: integração / inclusão / exclusão
- Inclusão do professor no estabelecimento da avaliação do deficiente mental
- Inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública: subsídios e orientações para professores
- Educador no contexto do diagnóstico integral para o portador de deficiência mental na escola pública
- Contribuições do estudo e proposta para o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais - deficiente mental - na escola regular
- Educação inclusiva: reflexões sobre inclusão e inclusão total
- Teoria das representações sociais e inclusão escolar
- Olhar de Professor
- Apae abre escola a não-deficientes. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas