A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica (2009)
- Authors:
- USP affiliated authors: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE ; MARQUES, AMANDA CRISTINA TEAGNO LOPES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cubo Multimidia
- Publisher place: Sao Carlos
- Date published: 2009
- Source:
- Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste
-
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2009). A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia. -
NLM
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir da pesquisa bibliográfica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] - A documentação pedagógica no pensamento de Célestin Freinet
- Registro de práticas: formação, memória e autoria - análise de registros no âmbito da educação infantil
- A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil
- O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas