A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica (2012)
- Authors:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.7213/dialogo.educ.6095
- Subjects: PESQUISA; DOCUMENTAÇÃO; PEDAGOGIA; EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Curitiba, PR
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Diálogo Educacional
- ISSN: 1518-3483
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. 36, p. 441-458, mai./ago. 2012.
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica. Diálogo Educacional, v. 12, n. 36, p. 441-458, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2012). A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica. Diálogo Educacional, 12( 36), 441-458. doi:10.7213/dialogo.educ.6095 -
NLM
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica [Internet]. Diálogo Educacional. 2012 ; 12( 36): 441-458.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095 -
Vancouver
Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica [Internet]. Diálogo Educacional. 2012 ; 12( 36): 441-458.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6095 - O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
- Experiências institucionais de formação do docente universitário: possibilidades do contexto espanhol
- Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários
- Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso
Informações sobre o DOI: 10.7213/dialogo.educ.6095 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas