Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum (2012)
- Autores:
- Autores USP: BARROS, MARCELO ALVES - IFSC ; JOÃO, HERBERT ALEXANDRE - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); FÍSICA (EDUCAÇÃO); RAIOS CÓSMICOS; CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: University of Bahcesehir
- Local: Istambul
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Book of Abstracts
- Nome do evento: World Conference on Physics Education - WCPE
-
ABNT
BARROS, Marcelo Alves et al. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. 2012, Anais.. Istambul: University of Bahcesehir, 2012. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Barros, M. A., Marques Filho, E. C., João, H. A., & Garbelotti, C. R. (2012). Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. In Book of Abstracts. Istambul: University of Bahcesehir. -
NLM
Barros MA, Marques Filho EC, João HA, Garbelotti CR. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Barros MA, Marques Filho EC, João HA, Garbelotti CR. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] - Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio
- Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula
- Cosmic rays in the classroom
- Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem
- Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia
- Laboratórios virtuais no ensino de física
- Construção de um aparato histórico para uma abordagem lúdico - experimental no ensino de Astronomia
- University for a day as instrument of social inclusion
- Tellurium: a didactic instrument for active learning
- Extensão Universitária: formação e impacto social
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas