Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores (2009)
- Autor:
- Autor USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNESP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2009
- ISBN: 9788571399532
- Source:
- Título do periódico: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação
-
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores. Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. Tradução . São Paulo, SP: UNESP, 2009. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Prieto, R. G. (2009). Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores. In Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP. -
NLM
Prieto RG. Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Prieto RG. Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores. In: Formação de educadores: o papel do educador e sua formação. São Paulo, SP: UNESP; 2009. [citado 2024 set. 19 ] - Políticas públicas de educação: elementos para a construção da inclusão planejada
- A construção de políticas públicas de educação para todos
- Políticas públicas de inclusão: compromisso do poder público, da escola e dos professores
- Sobre mecanismos de (re)produção de sentidos das políticas educacionais
- Políticas públicas de atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais em Diadena: caracterização e análise das ações
- Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática
- Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente
- Inclusão escolar: pontos e contrapontos
- Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira
- Políticas de melhoria da escola pública para todos: tensões atuais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas