Perspectivas e derivações da pesquisa sobre o imaginário no Brasil (2003)
- Authors:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Assunto: IMAGINÁRIO (PESQUISA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.
- Conference titles: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação
-
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PITTA, Danielle Perin Rocha e ARRUDA, Francimar Duarte. Perspectivas e derivações da pesquisa sobre o imaginário no Brasil. 2003, Anais.. São Paulo: CICE, 2003. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Teixeira, M. C. S., Pitta, D. P. R., & Arruda, F. D. (2003). Perspectivas e derivações da pesquisa sobre o imaginário no Brasil. In Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.. São Paulo: CICE. -
NLM
Teixeira MCS, Pitta DPR, Arruda FD. Perspectivas e derivações da pesquisa sobre o imaginário no Brasil. Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Teixeira MCS, Pitta DPR, Arruda FD. Perspectivas e derivações da pesquisa sobre o imaginário no Brasil. Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
- Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas