Uma experiência de análise da linguagem na exposição água: uma viagem no mundo do conhecimento (2006)
- Autores:
- Autor USP: MARANDINO, MARTHA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA; EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO NÃO FORMAL (EXPOSIÇÕES)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia
-
ABNT
NAVAS, Ana Maria et al. Uma experiência de análise da linguagem na exposição água: uma viagem no mundo do conhecimento. 2006, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2006. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Navas, A. M., Almeida, J. dos A., Yamasaki, G. D., Ortiz, T., & Marandino, M. (2006). Uma experiência de análise da linguagem na exposição água: uma viagem no mundo do conhecimento. In Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 10; e o Encontro Regional de Ensino de Biologia (MT/MS/SP), 1. Histórias e percursos da biologia no currículo: caderno de programas e resumos.. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Navas AM, Almeida J dos A, Yamasaki GD, Ortiz T, Marandino M. Uma experiência de análise da linguagem na exposição água: uma viagem no mundo do conhecimento. Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 10; e o Encontro Regional de Ensino de Biologia (MT/MS/SP), 1. Histórias e percursos da biologia no currículo: caderno de programas e resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Navas AM, Almeida J dos A, Yamasaki GD, Ortiz T, Marandino M. Uma experiência de análise da linguagem na exposição água: uma viagem no mundo do conhecimento. Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia, 10; e o Encontro Regional de Ensino de Biologia (MT/MS/SP), 1. Histórias e percursos da biologia no currículo: caderno de programas e resumos. 2006 ;[citado 2024 set. 18 ] - As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências
- Museu: lugar do público
- A afirmação do Museu como um lugar do público... [Introdução]
- Educação e comunicação em Museus de Ciência: aspectos históricos, pesquisa e prática
- Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal
- Da transposição didática a recontextualização: sobre a transformação do discurso científico na elaboração de exposições de museus
- Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação
- Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien
- A biologia nos museus de ciências: a questão dos textos em bioexposições
- Museum-school relationship and the broadening of scientific culture
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas