A seleção de conteúdo na escola e os processos de transposição didática (2005)
- Autor:
- Autor USP: MARANDINO, MARTHA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; DIDÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2.
-
ABNT
MARANDINO, Martha. A seleção de conteúdo na escola e os processos de transposição didática. PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2005. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Marandino, M. (2005). A seleção de conteúdo na escola e os processos de transposição didática. In PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2.. São Paulo: SEE. -
NLM
Marandino M. A seleção de conteúdo na escola e os processos de transposição didática. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Marandino M. A seleção de conteúdo na escola e os processos de transposição didática. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 set. 18 ] - As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências
- Museu: lugar do público
- A afirmação do Museu como um lugar do público... [Introdução]
- Educação e comunicação em Museus de Ciência: aspectos históricos, pesquisa e prática
- Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal
- Da transposição didática a recontextualização: sobre a transformação do discurso científico na elaboração de exposições de museus
- Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação
- Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien
- A biologia nos museus de ciências: a questão dos textos em bioexposições
- Museum-school relationship and the broadening of scientific culture
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas