Condorcet: a luz da Revolução Francesa na escola. [Depoimento a Márcio Ferrari] (2009)
- Autor:
- Autor USP: BOTO, CARLOTA JOSEFINA MALTA CARDOZO DOS REIS - FE
- Unidade: FE
- Subjects: BIOGRAFIAS; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Nova Escola.
- ISSN: 0103-0116
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 24, n. 221, p. 16-18, abr. 2009
-
ABNT
BOTO, Carlota. Condorcet: a luz da Revolução Francesa na escola. [Depoimento a Márcio Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/luz-revolucao-francesa-escola-432180.shtml. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2009 -
APA
Boto, C. (2009). Condorcet: a luz da Revolução Francesa na escola. [Depoimento a Márcio Ferrari]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/luz-revolucao-francesa-escola-432180.shtml -
NLM
Boto C. Condorcet: a luz da Revolução Francesa na escola. [Depoimento a Márcio Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( 221): 16-18.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/luz-revolucao-francesa-escola-432180.shtml -
Vancouver
Boto C. Condorcet: a luz da Revolução Francesa na escola. [Depoimento a Márcio Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( 221): 16-18.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/luz-revolucao-francesa-escola-432180.shtml - História, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico
- Histórias, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico
- A ética de Aristóteles e a educação
- A educação escolar como direito humano de três gerações: identidades e universalismos
- Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia
- Pensando na educação dos professores
- A obra de Janusz Korczak consolida-se... [Prefácio]
- Educação
- Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe - II
- A educação escolar como direito humano de três gerações: identidade e universalismos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas