Critical thinking skills of accounting students (2007)
- Authors:
- Autor USP: CORNACHIONE JUNIOR, EDGARD BRUNO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CONTABILIDADE; RACIOCÍNIO; HABILIDADES PARA LEITURA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
- ISSN: 1981-8610
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 2, p. 55-88 abr./jul. 2007
-
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. e DUNCAN, John R. e JOHNSON, Scott D. Critical thinking skills of accounting students. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 1, n. 2, p. 55-88 abr./jul. 2007, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/docs/ARTIGOS/arq_1052007.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Cornachione Jr., E. B., Duncan, J. R., & Johnson, S. D. (2007). Critical thinking skills of accounting students. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 1( 2), 55-88 abr./jul. 2007. Recuperado de http://www.repec.org.br/docs/ARTIGOS/arq_1052007.pdf -
NLM
Cornachione Jr. EB, Duncan JR, Johnson SD. Critical thinking skills of accounting students [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2007 ; 1( 2): 55-88 abr./jul. 2007.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.repec.org.br/docs/ARTIGOS/arq_1052007.pdf -
Vancouver
Cornachione Jr. EB, Duncan JR, Johnson SD. Critical thinking skills of accounting students [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2007 ; 1( 2): 55-88 abr./jul. 2007.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.repec.org.br/docs/ARTIGOS/arq_1052007.pdf - Acesso mais que garantido. [Depoimento]
- Quality of accounting textbooks: measuring students´ comprehension with the Cloze procedure
- Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade
- Informática aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia
- Raciocínio crítico em ambientes virtuais
- The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter
- Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil
- A presença do rismo moral, no sistema EAD (Educação e Aprendizagem a Distância) superior público no Brasil
- Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation
- Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas