Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon (2003)
- Autor:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL; PROFESSORES (MEMORIAL)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Instituto Piaget
- Publisher place: Lisboa
- Date published: 2003
- ISBN: 972-771-654-7
- Source:
- Título do periódico: Variações sobre o imaginário: domínios, teorizações, práticas hermenêuticas
-
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon. Variações sobre o imaginário: domínios, teorizações, práticas hermenêuticas. Tradução . Lisboa: Instituto Piaget, 2003. . . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Teixeira, M. C. S. (2003). Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon. In Variações sobre o imaginário: domínios, teorizações, práticas hermenêuticas. Lisboa: Instituto Piaget. -
NLM
Teixeira MCS. Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon. In: Variações sobre o imaginário: domínios, teorizações, práticas hermenêuticas. Lisboa: Instituto Piaget; 2003. [citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Teixeira MCS. Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon. In: Variações sobre o imaginário: domínios, teorizações, práticas hermenêuticas. Lisboa: Instituto Piaget; 2003. [citado 2024 maio 13 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
- Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas