Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? (1992)
- Autor:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: SOCIOLOGIA; SOCIOLOGIA DO COTIDIANO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da Faculdade de Educacao
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.18, n.2 , p.264-82, jul./dez. 1992
-
ABNT
Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido?. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1992 -
APA
Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? (1992). Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 set. 19 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
- Imaginário e memória docente: o mestre e a "pedagogia como mistério": a trajetória de Beatriz Fétizon
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas