Explorando a interacao sensorial-agua (1992)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: QUÍMICA; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Instituto de Quimica-Usp
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1992
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Quimica
-
ABNT
SPARAPAN, E et al. Explorando a interacao sensorial-agua. 1992, Anais.. São Paulo: Instituto de Quimica-Usp, 1992. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Sparapan, E., Taniguchi, H., Tonin, L., Taddei, L., Santos, M. C., & Marcondes, M. E. R. (1992). Explorando a interacao sensorial-agua. In Resumos. São Paulo: Instituto de Quimica-Usp. -
NLM
Sparapan E, Taniguchi H, Tonin L, Taddei L, Santos MC, Marcondes MER. Explorando a interacao sensorial-agua. Resumos. 1992 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Sparapan E, Taniguchi H, Tonin L, Taddei L, Santos MC, Marcondes MER. Explorando a interacao sensorial-agua. Resumos. 1992 ;[citado 2024 set. 25 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
- Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos ao conceito de solução e ao processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas