Crianca da escola publica: mitos e preconceitos (1992)
- Authors:
- Autor USP: FRELLER, CINTIA COPIT - IP
- Unidade: IP
- Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; ENSINO PÚBLICO; ENSINO MÉDIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Psicologia
- Publisher place: Ribeirao Preto
- Date published: 1992
- Source:
- Título do periódico: Resumos de Comunicacoes Cientificas
- Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia
-
ABNT
SOUZA, M. et al. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1992. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Souza, M., Souza, D., Machado, A. M., Freller, C. C., Souza, B., & Sayao, Y. (1992). Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. -
NLM
Souza M, Souza D, Machado AM, Freller CC, Souza B, Sayao Y. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Souza M, Souza D, Machado AM, Freller CC, Souza B, Sayao Y. Crianca da escola publica: mitos e preconceitos. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 set. 18 ] - Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso
- Criancas portadoras de queixa escolar: um enfoque winnicottiano
- O tema da educação...[Apresentação]
- Crianças portadoras de queixa escolar: um enfoque winnicottiano
- Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo
- Crianças repetentes na escola pública: uma análise baseada em Winnicott
- Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra
- Crianças portadoras de queixa escolar: uma análise baseada em Winnicott
- Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico
- Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas