Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Indexado no Lilacs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Flauzino, R. H., Ferraz, V. E. de F., & Bollela, V. R. (2021). FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francisco José Cândido dos e NAVARRO, Anderson Marliere. Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e covid 19. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184768. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Reis, F. J. C. dos, & Navarro, A. M. (2021). Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e covid 19. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184768
    • NLM

      Reis FJC dos, Navarro AM. Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e covid 19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184768
    • Vancouver

      Reis FJC dos, Navarro AM. Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e covid 19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184768
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: INTERNET, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAU, Fernanda Amaral et al. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 41, n. 2, p. 269-277, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lau, F. A., Mendes, V. F., Ventura, A. A., Bollela, V. R., & Teixeira, L. de A. S. (2017). Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Educação Médica, 41( 2), 269-277. doi:10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
    • NLM

      Lau FA, Mendes VF, Ventura AA, Bollela VR, Teixeira L de AS. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 269-277.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
    • Vancouver

      Lau FA, Mendes VF, Ventura AA, Bollela VR, Teixeira L de AS. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 269-277.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA LEGAL (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVEZ, Geovane Praxedes e LINO JÚNIOR, Hélion Leão e SILVA, Ricardo Henrique Alves da. O uso da Teleodontologia no ensino de Odontologia Legal: relato de experiência. Revista da ABENO, v. 15, n. 2, p. 95-104, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/relatodeexperiencia.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lavez, G. P., Lino Júnior, H. L., & Silva, R. H. A. da. (2015). O uso da Teleodontologia no ensino de Odontologia Legal: relato de experiência. Revista da ABENO, 15( 2), 95-104. Recuperado de http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/relatodeexperiencia.pdf
    • NLM

      Lavez GP, Lino Júnior HL, Silva RHA da. O uso da Teleodontologia no ensino de Odontologia Legal: relato de experiência [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 95-104.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/relatodeexperiencia.pdf
    • Vancouver

      Lavez GP, Lino Júnior HL, Silva RHA da. O uso da Teleodontologia no ensino de Odontologia Legal: relato de experiência [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 95-104.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/relatodeexperiencia.pdf
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 15, n. 2, p. 188-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2015). Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 15( 2), 188-200. doi:10.17652/rpot/2015.2.517
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VALIDAÇÃO DE DIPLOMAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABEH, Soraia Assad Nasbine et al. Construção e validação de um módulo educativo virtual para terapia tópica em feridas crônicas. Revista Enfermagem UERJ, v. 20, n. esp. 1, p. 603-608, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.facenf.uerj.br/v20nesp1/v20e1a09.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Rabeh, S. A. N., Gonçalves, M. B. B., Caliri, M. H. L., Nogueira, P. C., & Miyazaki, M. Y. (2012). Construção e validação de um módulo educativo virtual para terapia tópica em feridas crônicas. Revista Enfermagem UERJ, 20( esp. 1), 603-608. Recuperado de http://www.facenf.uerj.br/v20nesp1/v20e1a09.pdf
    • NLM

      Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Construção e validação de um módulo educativo virtual para terapia tópica em feridas crônicas [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2012 ; 20( esp. 1): 603-608.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.facenf.uerj.br/v20nesp1/v20e1a09.pdf
    • Vancouver

      Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Construção e validação de um módulo educativo virtual para terapia tópica em feridas crônicas [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2012 ; 20( esp. 1): 603-608.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.facenf.uerj.br/v20nesp1/v20e1a09.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini et al. Contribuições de uma experiência de estágio em educação a distância para a formação do profissional da informação. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 10, n. 1, p. 83-93, 2009Tradução . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Gameiro, F. J., Inocente, D. F., & Matias, A. B. (2009). Contribuições de uma experiência de estágio em educação a distância para a formação do profissional da informação. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 10( 1), 83-93.
    • NLM

      Comin FS, Gameiro FJ, Inocente DF, Matias AB. Contribuições de uma experiência de estágio em educação a distância para a formação do profissional da informação. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2009 ; 10( 1): 83-93.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Comin FS, Gameiro FJ, Inocente DF, Matias AB. Contribuições de uma experiência de estágio em educação a distância para a formação do profissional da informação. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2009 ; 10( 1): 83-93.[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Samuel e ABBAD, Gardênia e ZERBINI, Thaís. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, v. 14, n. 3, p. 317-328, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Brauer, S., Abbad, G., & Zerbini, T. (2009). Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, 14( 3), 317-328. doi:10.1590/s1413-82712009000300008
    • NLM

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
    • Vancouver

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
  • Source: Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Unidades: FM, FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINARDI, Ana Carulina Pereira et al. Telefonoaudiologia: ciência e tecnologia em saúde. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, v. 21, n. 3, p. 249-254, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-56872009000300012. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Spinardi, A. C. P., Blasca, W. Q., Wen, C. L., & Maximino, L. P. (2009). Telefonoaudiologia: ciência e tecnologia em saúde. Pró-Fono Revista de Atualização Científica, 21( 3), 249-254. doi:10.1590/S0104-56872009000300012
    • NLM

      Spinardi ACP, Blasca WQ, Wen CL, Maximino LP. Telefonoaudiologia: ciência e tecnologia em saúde [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 3): 249-254.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872009000300012
    • Vancouver

      Spinardi ACP, Blasca WQ, Wen CL, Maximino LP. Telefonoaudiologia: ciência e tecnologia em saúde [Internet]. Pró-Fono Revista de Atualização Científica. 2009 ; 21( 3): 249-254.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-56872009000300012
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
  • Source: Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: DEPRESSÃO, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Mariluci Camargo Ferreira da Silva e FUREGATO, Antonia Regina Ferreira. Transtornos depressivos: um material didático para educação a distância. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, v. 12, n. 3, p. 473-478, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-81452008000300012. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Candido, M. C. F. da S., & Furegato, A. R. F. (2008). Transtornos depressivos: um material didático para educação a distância. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, 12( 3), 473-478. doi:10.1590/s1414-81452008000300012
    • NLM

      Candido MCF da S, Furegato ARF. Transtornos depressivos: um material didático para educação a distância [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2008 ; 12( 3): 473-478.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452008000300012
    • Vancouver

      Candido MCF da S, Furegato ARF. Transtornos depressivos: um material didático para educação a distância [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2008 ; 12( 3): 473-478.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452008000300012
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATO, Edilaine Cristina da Silva Gherardi e FUREGATO, Antonia Regina Ferreira e COSTA, Simone de Godoy. Clinical case studies in mental health by means of the on-line discussion. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 16, n. 3, p. 425-431, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692008000300015. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Donato, E. C. da S. G., Furegato, A. R. F., & Costa, S. de G. (2008). Clinical case studies in mental health by means of the on-line discussion. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 16( 3), 425-431. doi:10.1590/s0104-11692008000300015
    • NLM

      Donato EC da SG, Furegato ARF, Costa S de G. Clinical case studies in mental health by means of the on-line discussion [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2008 ; 16( 3): 425-431.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692008000300015
    • Vancouver

      Donato EC da SG, Furegato ARF, Costa S de G. Clinical case studies in mental health by means of the on-line discussion [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2008 ; 16( 3): 425-431.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692008000300015
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Denise Costa e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 56, n. 4, p. 443-446, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Dias, D. C., & Cassiani, S. H. D. B. (2003). Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 56( 4), 443-446. doi:10.1590/s0034-71672003000400029
    • NLM

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
    • Vancouver

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024