Filtros : "IQSC-SQF" "CIÊNCIA" Removido: "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. . Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/journal/11581/editors. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. (2024). Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • NLM

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • Vancouver

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: IEE, IQSC, IQ, ESALQ

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCOMINI, Claudio. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Riccomini, C. (2023). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • NLM

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • Vancouver

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
  • Unidades: IQ, FCFRP, IF, IQSC, IFSC, ICB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, FOTÔNICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. . Herndon: American Society for Photobiology - ASP. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. (2023). Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. Herndon: American Society for Photobiology - ASP.
    • NLM

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Encuentros Latinoamericanos de Fotoquímica y Fotobiología - ELAFOT, 15. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L. (2023). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2023). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2022). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2022). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
    • APA

      APEduC Revista. (2022). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Science & Education. Unidade: IQSC

    Subjects: MUSEUS, CIÊNCIA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALINO, Israel e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, v. 31, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rosalino, I., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, 31( 5). doi:10.1007/s11191-022-00405-4
    • NLM

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
    • Vancouver

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: IEE, IQSC, IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCOMINI, Claudio. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Riccomini, C. (2022). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Instituto de Energia e Ambiente, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • NLM

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
    • Vancouver

      Riccomini C. Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/journal/aabc/about/#editors
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: ESALQ, IQSC, IGC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. (2021). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
    • NLM

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
    • Vancouver

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8715c215-da45-4fe1-979f-77b36272f904/P19212.pdf
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2021). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997fb0e3-d622-4728-9ff5-b2f3767677f2/P19228.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      APEduC Revista. (2021). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
  • Source: Anais da Academia Brasileira de Ciências. Unidades: ESALQ, IQSC, IGC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Anais da Academia Brasileira de Ciências. (2020). Anais da Academia Brasileira de Ciências. Anais da Academia Brasileira de Ciências. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf
    • NLM

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf
    • Vancouver

      Anais da Academia Brasileira de Ciências [Internet]. Anais da Academia Brasileira de Ciências. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76c7ed2e-c5d5-4159-b662-e1fc631e1c7e/P18693.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
  • Source: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTHEO, Artur de Jesus. Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Ponta Grossa: Universidade Estadual de Ponta Grossa. Disponível em: https://www.revistas2.uepg.br/index.php/exatas/about/editorialTeam. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Motheo, A. de J. (2020). Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Ponta Grossa: Universidade Estadual de Ponta Grossa. Recuperado de https://www.revistas2.uepg.br/index.php/exatas/about/editorialTeam
    • NLM

      Motheo A de J. Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.revistas2.uepg.br/index.php/exatas/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Motheo A de J. Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.revistas2.uepg.br/index.php/exatas/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024