Filtros : "FE-EAFEUSP" "FEUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA DE APLICAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei et al. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H., Carreiro, J. C., Cunha, A. M., Bonfá Neto, D., Guerra, G. M. de S., Simões, I. A., et al. (2019). O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Assuntos: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024