Filtros : "PESQUISA BIBLIOGRÁFICA" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ESTADOS UNIDOS, IRÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Thamine Landim de. O efeito Trump nas relações EUA-Irã: revisão bibliográfica acerca da política externa norte-americana para o Irã durante o governo de Donald J. Trump (2017-2021). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-29102024-211208/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Barros, T. L. de. (2024). O efeito Trump nas relações EUA-Irã: revisão bibliográfica acerca da política externa norte-americana para o Irã durante o governo de Donald J. Trump (2017-2021) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-29102024-211208/
    • NLM

      Barros TL de. O efeito Trump nas relações EUA-Irã: revisão bibliográfica acerca da política externa norte-americana para o Irã durante o governo de Donald J. Trump (2017-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-29102024-211208/
    • Vancouver

      Barros TL de. O efeito Trump nas relações EUA-Irã: revisão bibliográfica acerca da política externa norte-americana para o Irã durante o governo de Donald J. Trump (2017-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-29102024-211208/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, MULTIDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Yuly de Souza. Vinte Anos da Lei 10.639/03: Estado da Arte da inclusão das relações étnico raciais no ensino de Química em periódicos nacionais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29112024-123212/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, Y. de S. (2024). Vinte Anos da Lei 10.639/03: Estado da Arte da inclusão das relações étnico raciais no ensino de Química em periódicos nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29112024-123212/
    • NLM

      Oliveira Y de S. Vinte Anos da Lei 10.639/03: Estado da Arte da inclusão das relações étnico raciais no ensino de Química em periódicos nacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29112024-123212/
    • Vancouver

      Oliveira Y de S. Vinte Anos da Lei 10.639/03: Estado da Arte da inclusão das relações étnico raciais no ensino de Química em periódicos nacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29112024-123212/
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Source: Saúde em Redes. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, SAÚDE PÚBLICA, CONHECIMENTO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEI, Andre Eduardo e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku e BARROS, Nelson Filice de. Saúde Coletiva e suas aproximações com a Terapia Ocupacional: reflexões a partir de uma revisão bibliográfica. Saúde em Redes, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n2.3818. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mei, A. E., Carretta, R. Y. D., & Barros, N. F. de. (2023). Saúde Coletiva e suas aproximações com a Terapia Ocupacional: reflexões a partir de uma revisão bibliográfica. Saúde em Redes, 9( 2). doi:10.18310/2446-4813.2023v9n2.3818
    • NLM

      Mei AE, Carretta RYD, Barros NF de. Saúde Coletiva e suas aproximações com a Terapia Ocupacional: reflexões a partir de uma revisão bibliográfica [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n2.3818
    • Vancouver

      Mei AE, Carretta RYD, Barros NF de. Saúde Coletiva e suas aproximações com a Terapia Ocupacional: reflexões a partir de uma revisão bibliográfica [Internet]. Saúde em Redes. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-4813.2023v9n2.3818
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2022). Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física. Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1866
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Resistências e transgressões na prática político-pedagógica da Educação Física [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1866
  • Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MOVIMENTOS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRECCI, Andressa da Cruz. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Caprecci, A. da C. (2022). Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
    • NLM

      Caprecci A da C. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
    • Vancouver

      Caprecci A da C. Mediações comunicativas em pesquisas sobre os movimentos de estudantes brasileiros (2015 e 2016) e chilenos (2006 e 2011) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-171709
  • Source: Fundamentos de epidemiologia. Unidade: FMRP

    Subjects: EPIDEMIOLOGIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa. Epidemiologia e a revisão de literatura. Fundamentos de epidemiologia. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Galvao, M. C. B. (2022). Epidemiologia e a revisão de literatura. In Fundamentos de epidemiologia. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Galvao MCB. Epidemiologia e a revisão de literatura. In: Fundamentos de epidemiologia. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Galvao MCB. Epidemiologia e a revisão de literatura. In: Fundamentos de epidemiologia. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CIDADES, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZO, Alex Mauricio et al. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 148-168, 2021Tradução . . Disponível em: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mazo, A. M., Oliveira, R. K. de, Biancolino, C. A., & Tomazzoni, E. L. (2021). Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade”. Turismo - Visão e Ação, 23( ja/abr. 2021), 148-168. Recuperado de https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • NLM

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
    • Vancouver

      Mazo AM, Oliveira RK de, Biancolino CA, Tomazzoni EL. Análise bibliográfica e sistemática da literatura acadêmica sobre “cidades inteligentes”, “turismo” e “competitividade” [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 148-168.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/17321/9861
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, n. 52, p. 89–103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, ( 52), 89–103. doi:10.17227/pys.num55-12390
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
  • Source: Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Conference titles: Jornada Odontológica de Ribeirão Preto - JORP. Unidade: FORP

    Subjects: CIRURGIA ORTOGNÁTICA, DEFORMIDADES DENTO-FACIAIS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Nathália Dantas e DUARTE, Felipe de Souza e MUTRAN, Tales Abussafi Miranda. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Disponível em: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2021
    • APA

      Duarte, N. D., Duarte, F. de S., & Mutran, T. A. M. (2021). Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Ribeirão Preto: FORP-USP. Recuperado de https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
    • NLM

      Duarte ND, Duarte F de S, Mutran TAM. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2021 ; 37 [116].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
    • Vancouver

      Duarte ND, Duarte F de S, Mutran TAM. Benefício antecipado em cirurgia ortognática e tratamento convencional: revisão de literatura [Internet]. Anais da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. 2021 ; 37 [116].[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.forp.usp.br/wp-content/uploads/2022/01/Volume-37-43a-JORP-2021-reduzido.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n3.8342
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, MÚSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Caio Conti e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. 2020, Anais.. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Milan, C. C., & Sulpicio, E. C. M. G. (2020). A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos. In Anais. Campina Grande: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • NLM

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
    • Vancouver

      Milan CC, Sulpicio ECMG. A pesquisa acadêmica sobre bateria: o estado da arte nos últimos sete anos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://anppom-congressos.org.br/index.php/30anppom/30CongrAnppom/paper/viewFile/174/102
  • Source: Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, NEOPLASIAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBO, Letícia Noelle et al. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM, v. 23, n. 1, p. 179-187, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Corbo, L. N., Fendrich, L., Badagnan, H. F., & Galera, S. A. F. (2020). O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM, 23( 1), 179-187. doi:10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
    • NLM

      Corbo LN, Fendrich L, Badagnan HF, Galera SAF. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. 2020 ; 23( 1): 179-187.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
    • Vancouver

      Corbo LN, Fendrich L, Badagnan HF, Galera SAF. O impacto do câncer na saúde mental: uma revisão da literatura brasileira em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. 2020 ; 23( 1): 179-187.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2020.v23i1.393
  • Source: Algede. Unidade: EEFE

    Subjects: GOVERNANÇA, ESPORTES, MANDATO ELETIVO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENDER, Rene Vinicius Donnangelo e BASTOS, Flavia da Cunha. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede, v. 4, n. 2, p. 26-54, 2020Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Fender, R. V. D., & Bastos, F. da C. (2020). Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede, 4( 2), 26-54.
    • NLM

      Fender RVD, Bastos F da C. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede. 2020 ; 4( 2): 26-54.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Fender RVD, Bastos F da C. Limite de Mandato de Gestores e seu Cenário na Governança do Esporte no Brasil. Algede. 2020 ; 4( 2): 26-54.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA, BULLYING, EMPATIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio et al. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2020). Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar. In Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.08720230418
    • NLM

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
    • Vancouver

      Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Revisão da literatura com meta-síntese e aplicação da técnica do mapa conceitual sobre experiências de testemunho de bullying escolar [Internet]. In: Ciências da saúde: teoria e intervenção 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.08720230418
  • Source: Psico-USF. Unidade: EERP

    Subjects: ADOÇÃO, CRIANÇAS, CRIANÇAS ADOTIVAS, BIBLIOGRAFIA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Camila Aparecida Peres e COMIN, Fabio Scorsolini. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, v. 25, n. 2, p. 307-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Borges, C. A. P., & Comin, F. S. (2020). As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade. Psico-USF, 25( 2), 307-320. doi:10.1590/1413-82712020250209
    • NLM

      Borges CAP, Comin FS. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
    • Vancouver

      Borges CAP, Comin FS. As adoções necessárias no contexto brasileiro: características, desafios e visibilidade [Internet]. Psico-USF. 2020 ; 25( 2): 307-320.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712020250209
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELLA, Larissa Ferreira e MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 353-374, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Stella, L. F., & Massabni, V. G. (2019). Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, 25( 2), 353-374. doi:10.1590/1516-731320190020006
    • NLM

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
    • Vancouver

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: HABITAÇÃO, CASAS RURAIS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELEGUIM, Fernanda e INO, Akemi. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Seleguim, F., & Ino, A. (2018). Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Seleguim F, Ino A. Habitação rural: invisibilidade no ensino e nas pesquisas das universidades brasileiras [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025