Filtros : "PEDAGOGIA" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Victor Brito dos Santos e KANAMARU, Antonio Takao. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, v. 16, n. 2, p. 114-134, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. V. B. dos S., & Kanamaru, A. T. (2023). A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, 16( 2), 114-134. doi:10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • NLM

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • Vancouver

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
  • Source: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Victor Brito dos Santos e KANAMARU, Antonio Takao. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, v. 16, n. 2, p. 114-134, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. V. B. dos S., & Kanamaru, A. T. (2023). A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, 16( 2), 114-134. Recuperado de http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • NLM

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • Vancouver

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
  • Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, ARTES, TEATRO, MULHERES, FEMINISMO, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGANO, Anna Carolina. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Longano, A. C. (2020). Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • NLM

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • Vancouver

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
  • Source: CEDES Cadernos. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, MEDIAÇÃO CULTURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e FILHO, Eliseu de Oliveira. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, v. 39, n. 107, p. 01-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Filho, E. de O. (2019). O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, 39( 107), 01-12. doi:10.1590/cc0101-32622019213067
    • NLM

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
  • Source: Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2017). Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, p. 767-781, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2014). Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, 40( 3), 767-781. doi:10.1590/S1517-97022014005000007
    • NLM

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
  • Source: Pôster. Conference titles: Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem. Unidades: EACH, EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCEDO BARRIENTOS, Dora Mariela et al. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Salcedo Barrientos, D. M., Siqueira, E. de F. G., Egry, E. Y., & Llerena, S. C. R. (2011). A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. In Pôster. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Llerena SCR. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Pôster. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Llerena SCR. A pedagogia do drama na saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Pôster. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Comunicação coordenada. Conference titles: Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem. Unidades: EACH, EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCEDO BARRIENTOS, Dora Mariela et al. A pedagogia do drama em ação & saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Salcedo Barrientos, D. M., Siqueira, E. de F. G., Egry, E. Y., & Costa, S. (2011). A pedagogia do drama em ação & saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. In Comunicação coordenada. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Costa S. A pedagogia do drama em ação & saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Comunicação coordenada. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Salcedo Barrientos DM, Siqueira E de FG, Egry EY, Costa S. A pedagogia do drama em ação & saúde coletiva: aprendendo, praticando e intervindo no ensino superior. Comunicação coordenada. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024