Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo (2019)
Source: Jornal da USP. Unidade: FE
Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/NLM
Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/Vancouver
Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/