Filtros : "PEDAGOGIA" "2019" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • NLM

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • Vancouver

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2019). Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Yuna Lelis Beleza. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lopez, Y. L. B. (2019). Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • NLM

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • Vancouver

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACIFICO, Ornella. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pacifico, O. (2019). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • NLM

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • Vancouver

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFUD, Gabriela. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mafud, G. (2019). Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
    • NLM

      Mafud G. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
    • Vancouver

      Mafud G. Experiências de vida, formação e atuação de pedagogas: arte/vida em dois atos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15012020-153530/
  • Unidade: EEL

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R. (2019). Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Quinquiolo NCR. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR. Aplicação de ferramentas pedagógicas para o ensino de ciências em estudantes de Pedagogia: aprendendo sobre energia e eletricidade. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela e PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743
    • NLM

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
    • Vancouver

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA FILHO, Astrogildo Luiz de. A Geografia que se ensina nos anos 1980: uma programática do movimento de Renovação da Geografia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01082019-160317/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      França Filho, A. L. de. (2019). A Geografia que se ensina nos anos 1980: uma programática do movimento de Renovação da Geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01082019-160317/
    • NLM

      França Filho AL de. A Geografia que se ensina nos anos 1980: uma programática do movimento de Renovação da Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01082019-160317/
    • Vancouver

      França Filho AL de. A Geografia que se ensina nos anos 1980: uma programática do movimento de Renovação da Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01082019-160317/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, MATERIAL DIDÁTICO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, MÚSICA, PEDRINHAS PAULISTA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Tatiana Iegoroff de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Mattos, T. I. de. (2019). A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • NLM

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • Vancouver

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ZONA RURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Análie Francine Matias. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Miranda, A. F. M. (2019). Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • NLM

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • Vancouver

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEGORE, Ana Claudia Alves. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Legore, A. C. A. (2019). Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • NLM

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • Vancouver

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Valdilene Aline et al. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, v. 31, n. 59, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, V. A., Maldonado, D. T., Silva, S. A. P. dos S., & Neira, M. G. (2019). Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira. Motrivivência, 31( 59), 01-17. doi:10.5007/2175-8042.2019e56430
    • NLM

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
    • Vancouver

      Nogueira VA, Maldonado DT, Silva SAP dos S, Neira MG. Inspirações freirianas e educação física escolar: a organização do currículo em uma comunidade de aprendizagem brasileira [Internet]. Motrivivência. 2019 ; 31( 59): 01-17.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2019e56430
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Paula Cristina Santoro Haddad. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Levy, P. C. S. H. (2019). A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
    • NLM

      Levy PCSH. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
    • Vancouver

      Levy PCSH. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: HEMODIÁLISE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PACIENTES INTERNADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO, Vivian Vanzella et al. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Esposito, V. V., Apolinário, I. R. do C., Lima, M. C. S., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRESO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, R. da. (2019). Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre]. Atualidades. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • NLM

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
    • Vancouver

      Silva R da. Educação tem bons resultados na reinserção de detentos. [Entrevista a Laura Alegre] [Internet]. Atualidades. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/educacao-tem-bons-resultados-na-reinsercao-de-detentos/
  • Source: Revista Enunciação. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência. Revista Enunciação, v. 4, n. 1, p. [12 ], 2019Tradução . . Disponível em: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Marton, S. (2019). Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência. Revista Enunciação, 4( 1), [12 ]. Recuperado de http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82
    • NLM

      Marton S. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência [Internet]. Revista Enunciação. 2019 ; 4( 1): [12 ].[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82
    • Vancouver

      Marton S. Zaratustra: do fracasso pedagógico ao aprendizado por vivência [Internet]. Revista Enunciação. 2019 ; 4( 1): [12 ].[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.editorappgfilufrrj.org/enunciacao/index.php/revista/article/view/66/82

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024