Filtros : "MATEMÁTICA" "Cândido, Cláudia Cueva" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2016). Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • NLM

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • Vancouver

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis. Argumentação e prova na matemática escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Matheus, A. dos R. (2016). Argumentação e prova na matemática escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • NLM

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
    • Vancouver

      Matheus A dos R. Argumentação e prova na matemática escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04112016-170425/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Fonte: Minicurso. Nome do evento: Semana da Licenciatura do IME USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e FERNANDEZ, Roseli. Funções e modelagem. 2004, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2004. p. 21 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Cândido, C. C., & Fernandez, R. (2004). Funções e modelagem. In Minicurso (p. 21 ). São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf
    • NLM

      Cândido CC, Fernandez R. Funções e modelagem [Internet]. Minicurso. 2004 ;21 .[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf
    • Vancouver

      Cândido CC, Fernandez R. Funções e modelagem [Internet]. Minicurso. 2004 ;21 .[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025