Filtros : "MATEMÁTICA" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Movimentos Docentes. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e OLIVEIRA, Deusiane Lima de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Valério, B. C., & Oliveira, D. L. de. (2022). O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. In Anais. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • NLM

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • Vancouver

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSORIO, Carolina Tamayo e VALLE, Júlio César Augusto do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616. Acesso em: 18 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Osorio, C. T., & Valle, J. C. A. do. (2020). Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • NLM

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • Vancouver

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. . San Juan de Pasto: Universidad de Narino. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35. Acesso em: 18 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. (2020). Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática. San Juan de Pasto: Universidad de Narino. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
    • NLM

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática [Internet]. 2020 ; 13( 1):[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
    • Vancouver

      Revista Latino-americana de Etnomatemática: perspectivas socioculturais da educação matemática [Internet]. 2020 ; 13( 1):[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/issue/view/35
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. 2010, Anais.. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2010). Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. In Proceedings. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE.2010.5673190
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190
  • Source: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025