Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar (2018)
Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
VIEIRA, Claudia Regina e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339. Acesso em: 12 set. 2024.APA
Vieira, C. R., & Molina, K. S. M. (2018). Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844179339NLM
Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339Vancouver
Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339