Filtros : "FE-EDM" "APRENDIZAGEM" Removido: "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 59-72, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do. (2023). Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 59-72. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
    • NLM

      Amparo PA do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 59-72.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
    • Vancouver

      Amparo PA do. Tornar visível o invisível: a aprendizagem escolar da leitura como um problema de percepção e de esquecimento [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 59-72.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p59-72
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, FAMÍLIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 1, p. 261-284, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Massarani, L., Scalfi, G., Norberto-Rocha, J., Luz, R. V., & Marandino, M. (2021). A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 1), 261-284. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • NLM

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • Vancouver

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. (2016). Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, v. 22, n. 4, p. 855-873, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, 22( 4), 855-873. doi:10.1590/1516-731320160040003
    • NLM

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003
    • Vancouver

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003
  • Source: Espaço e tempo: na educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOGRAFIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2014). Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Castellar SMV. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERIÓDICOS, CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de e GIORDAN, Marcelo. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 4, p. 999-1014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2014). A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, 40( 4), 999-1014. doi:10.1590/s1517-97022014041219
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014041219
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pagnez, K. S. M. M., & Galian, C. V. A. (2013). Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. (2013). As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2012). Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2012). Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;239 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;239 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Crianças e infâncias : educação, conhecimento cultura e sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O conhecimento de mundo na educação infantil como primeira aproximação do conhecimento científico. Crianças e infâncias : educação, conhecimento cultura e sociedade. Tradução . São Paulo, SP: Annablume, 2012. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2012). O conhecimento de mundo na educação infantil como primeira aproximação do conhecimento científico. In Crianças e infâncias : educação, conhecimento cultura e sociedade. São Paulo, SP: Annablume.
    • NLM

      Galian CVA. O conhecimento de mundo na educação infantil como primeira aproximação do conhecimento científico. In: Crianças e infâncias : educação, conhecimento cultura e sociedade. São Paulo, SP: Annablume; 2012. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. O conhecimento de mundo na educação infantil como primeira aproximação do conhecimento científico. In: Crianças e infâncias : educação, conhecimento cultura e sociedade. São Paulo, SP: Annablume; 2012. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. . São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. (2012). Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C., Lira, A. M., Machado, M. C., & Toyofuki, K. R. (2012). Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • NLM

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • Vancouver

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2012). Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Revista Aprendizagem. . Pinhais, PR: Melo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Revista Aprendizagem. Pinhais, PR: Melo.
    • NLM

      Machado NJ. Revista Aprendizagem. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Revista Aprendizagem. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2011). Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024