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  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TOMOGRAFIA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO

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    • ABNT

      SILVA, Eric Ribeiro da e BALBO, José Tadeu e CARGNIN, Andréia Posser. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, v. 30, n. 3, p. 16 on-line, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da, Balbo, J. T., & Cargnin, A. P. (2022). Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, 30( 3), 16 on-line. doi:10.14295/transportes.v30i3.2776
    • NLM

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
    • Vancouver

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: AGREGADOS, DUTOS, PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Barbosa e MOTTA, Rosangela dos Santos. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, v. 29 n. 1, p. 103-116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. B., & Motta, R. dos S. (2021). Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas. Transportes, 29 n. 1, 103-116. doi:10.14295/transportes.v29i1.2228
    • NLM

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
    • Vancouver

      Carvalho JPB, Motta R dos S. Estudo laboratorial do comportamento mecânico de agregados reciclados para aplicação em reaterro de valas [Internet]. Transportes. 2021 ; 29 n. 1 103-116.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2228
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: CONTÊINERES, PROGRAMAÇÃO LINEAR, TRANSPORTE DE CARGA, PRODUTIVIDADE

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    • ABNT

      BILINSKI, Patrícia Aparecida e ISLER, Cassiano Augusto e COSTA, Gustavo Adolfo Alves da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição. Transportes, v. 28, n. 4, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bilinski, P. A., Isler, C. A., & Costa, G. A. A. da. (2020). Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição. Transportes, 28( 4), 1-19. doi:10.14295/transportes.v28i4.2019
    • NLM

      Bilinski PA, Isler CA, Costa GAA da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 1-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019
    • Vancouver

      Bilinski PA, Isler CA, Costa GAA da. Modelagem das operações de um terminal retroportuário de contêineres para maximização da margem de contribuição [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 1-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2019
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, VELOCIDADE, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e SUZUKI, Carlos Yukio. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, v. 27, n. 4, p. 111–122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de, Kabbach Júnior, F. I., & Suzuki, C. Y. (2019). Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, 27( 4), 111–122. doi:10.14295/transportes.v27i4.1735
    • NLM

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
    • Vancouver

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, REVESTIMENTOS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MERIGHI, Cecília Fortes e SUZUKI, Carlos Yukio. Estudo do comportamento do revestimento de pavimento utilizando mistura asfáltica morna com adição de borracha moída de pneu na SPA-248/055. Transportes, v. 25, n. 4, p. 136–146, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1055. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Merighi, C. F., & Suzuki, C. Y. (2017). Estudo do comportamento do revestimento de pavimento utilizando mistura asfáltica morna com adição de borracha moída de pneu na SPA-248/055. Transportes, 25( 4), 136–146. doi:10.14295/transportes.v25i4.1055
    • NLM

      Merighi CF, Suzuki CY. Estudo do comportamento do revestimento de pavimento utilizando mistura asfáltica morna com adição de borracha moída de pneu na SPA-248/055 [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 4): 136–146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1055
    • Vancouver

      Merighi CF, Suzuki CY. Estudo do comportamento do revestimento de pavimento utilizando mistura asfáltica morna com adição de borracha moída de pneu na SPA-248/055 [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 4): 136–146.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1055
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE DE CARGA, BIG DATA

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    • ABNT

      ANDRADE, Patrícia Faias Laranjeiro de et al. Análise e visualização de dados de rastreamento para caracterização da logística urbana. Transportes, v. 25, n. 3, p. 24-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1353. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, P. F. L. de, Godoy, L. A., Giannotti, M. A., Cunha, C. B. da, & Yoshizaki, H. (2017). Análise e visualização de dados de rastreamento para caracterização da logística urbana. Transportes, 25( 3), 24-35. doi:10.14295/transportes.v25i3.1353
    • NLM

      Andrade PFL de, Godoy LA, Giannotti MA, Cunha CB da, Yoshizaki H. Análise e visualização de dados de rastreamento para caracterização da logística urbana [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 24-35.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1353
    • Vancouver

      Andrade PFL de, Godoy LA, Giannotti MA, Cunha CB da, Yoshizaki H. Análise e visualização de dados de rastreamento para caracterização da logística urbana [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 24-35.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1353
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SANTOS, Maria Izabel dos et al. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, v. 25, n. 2, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. I. dos, Oliveira, P. T. M. e S. de, Ribeiro, R. L., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2017). Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso. Transportes, 25( 2), 1-14. doi:10.14295/transportes.v25i2.1174
    • NLM

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
    • Vancouver

      Santos MI dos, Oliveira PTM e S de, Ribeiro RL, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Conceito, configuração e aplicação de um simulador de direção no Brasil: estudo de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 2): 1-14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i2.1174
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS SOBRE TRILHOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica. Transportes, v. 25, n. 3, p. 166-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2017). Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica. Transportes, 25( 3), 166-179. doi:10.14295/transportes.v25i3.1347
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 166-179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 166-179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: SOLO-CIMENTO, PAVIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANBONSUGE, Kendi et al. Efeito da umidade inicial e do tempo de cura nas propriedades mecânicas de misturas solo-cimento. Transportes, v. 25, n. 4 p. 68-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1257. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sanbonsuge, K., Vasconcelos, K., Bernucci, L. L. B., & Moura, E. de. (2017). Efeito da umidade inicial e do tempo de cura nas propriedades mecânicas de misturas solo-cimento. Transportes, 25( 4 p. 68-82). doi:10.14295/transportes.v25i4.1257
    • NLM

      Sanbonsuge K, Vasconcelos K, Bernucci LLB, Moura E de. Efeito da umidade inicial e do tempo de cura nas propriedades mecânicas de misturas solo-cimento [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 4 p. 68-82):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1257
    • Vancouver

      Sanbonsuge K, Vasconcelos K, Bernucci LLB, Moura E de. Efeito da umidade inicial e do tempo de cura nas propriedades mecânicas de misturas solo-cimento [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 4 p. 68-82):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i4.1257
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Santi et al. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis. Transportes, v. 25, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferri, S., Suzuki, C. Y., Kabbach Júnior, F. I., Santos, C. R. G., & Vallejo, F. M. L. (2017). Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis. Transportes, 25( 1). doi:10.14295/transportes.v25i1.1049
    • NLM

      Ferri S, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Santos CRG, Vallejo FML. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049
    • Vancouver

      Ferri S, Suzuki CY, Kabbach Júnior FI, Santos CRG, Vallejo FML. Proposição de metodologia para análise de risco em estruturas de pavimentos asfálticos flexíveis [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 1):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i1.1049
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, LASTRO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, José João Pires de et al. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso. Transportes, v. 25, n. 3 p. 62-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, J. J. P. de, Costa, R. C. da, Bernucci, L. L. B., Motta, R. dos S., & Moura, E. de. (2017). Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso. Transportes, 25( 3 p. 62-74). doi:10.14295/transportes.v25i3.1340
    • NLM

      Oliveira Filho JJP de, Costa RC da, Bernucci LLB, Motta R dos S, Moura E de. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3 p. 62-74):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340
    • Vancouver

      Oliveira Filho JJP de, Costa RC da, Bernucci LLB, Motta R dos S, Moura E de. Degradação do lastro ferroviário: principais aspectos e estudos de caso [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3 p. 62-74):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1340
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CALÇADAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARRAÑAGA URIARTE, Ana Margarita et al. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling. Transportes, v. 24, n. 2, p. 13-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Larrañaga Uriarte, A. M., Cybis, H. B. B., Arellana Ochoa, J. A., Rizzi Campanella, L. I., & Strambi, O. (2016). Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling. Transportes, 24( 2), 13-20. doi:10.14295/transportes.v24i2.1091
    • NLM

      Larrañaga Uriarte AM, Cybis HBB, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 2): 13-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091
    • Vancouver

      Larrañaga Uriarte AM, Cybis HBB, Arellana Ochoa JA, Rizzi Campanella LI, Strambi O. Estimando a importância de características do ambiente construído para estimular bairros caminháveis usando best-worst scaling [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 2): 13-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i2.1091
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, v. 24, n. 4, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2016). Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, 24( 4), 21-31. doi:10.14295/transportes.v24i4.1008
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PAINÉIS, ÔNIBUS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri et al. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, v. 23, n. 1, p. 87-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S., Strambi, O., Arbex, R. O., & Carvalho, E. C. S. de. (2015). Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, 23( 1), 87-94. doi:10.14295/transportes.v23i1.836
    • NLM

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
    • Vancouver

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, CICLO DE VIDA, LASTRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RIBEIRO, Fernando Sgavioli et al. Análise do custo do ciclo de vida do lastro ferroviário na estrada de ferro Vitória Minas. Transportes, v. 23, n. 4, p. 5-12, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.981. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. S., Bernucci, L. L. B., Costa, R. C. da, Motta, R. dos S., & Moura, E. de. (2015). Análise do custo do ciclo de vida do lastro ferroviário na estrada de ferro Vitória Minas. Transportes, 23( 4), 5-12. doi:10.14295/transportes.v23i4.981
    • NLM

      Ribeiro FS, Bernucci LLB, Costa RC da, Motta R dos S, Moura E de. Análise do custo do ciclo de vida do lastro ferroviário na estrada de ferro Vitória Minas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 5-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.981
    • Vancouver

      Ribeiro FS, Bernucci LLB, Costa RC da, Motta R dos S, Moura E de. Análise do custo do ciclo de vida do lastro ferroviário na estrada de ferro Vitória Minas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 5-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.981
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SERVIÇO HOSPITALAR DE EMERGÊNCIA -- SÃO PAULO (SP), PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Luiz Augusto Canito Gallego de e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Modelo de apoio à decisão para um problema de posicionamento de bases, alocação e realocação de ambulâncias em centros urbanos: estudo de caso no município de São Paulo. Transportes, v. 22, n. 2, p. 34–50, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.730. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, L. A. C. G. de, & Cunha, C. B. da. (2014). Modelo de apoio à decisão para um problema de posicionamento de bases, alocação e realocação de ambulâncias em centros urbanos: estudo de caso no município de São Paulo. Transportes, 22( 2), 34–50. doi:10.14295/transportes.v22i2.730
    • NLM

      Andrade LACG de, Cunha CB da. Modelo de apoio à decisão para um problema de posicionamento de bases, alocação e realocação de ambulâncias em centros urbanos: estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. Transportes. 2014 ; 22( 2): 34–50.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.730
    • Vancouver

      Andrade LACG de, Cunha CB da. Modelo de apoio à decisão para um problema de posicionamento de bases, alocação e realocação de ambulâncias em centros urbanos: estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. Transportes. 2014 ; 22( 2): 34–50.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.730
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, LOGÍSTICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, MODELOS MATEMÁTICOS, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GUAZZELLI, Cauê Sauter e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Modelagem matemática para o problema de localização de centros de distribuição de empresa de alimentos. Transportes, v. 22, n. 3, p. 86–102, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i3.767. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Guazzelli, C. S., & Cunha, C. B. da. (2014). Modelagem matemática para o problema de localização de centros de distribuição de empresa de alimentos. Transportes, 22( 3), 86–102. doi:10.14295/transportes.v22i3.767
    • NLM

      Guazzelli CS, Cunha CB da. Modelagem matemática para o problema de localização de centros de distribuição de empresa de alimentos [Internet]. Transportes. 2014 ; 22( 3): 86–102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i3.767
    • Vancouver

      Guazzelli CS, Cunha CB da. Modelagem matemática para o problema de localização de centros de distribuição de empresa de alimentos [Internet]. Transportes. 2014 ; 22( 3): 86–102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i3.767
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
  • Source: Transportes. Unidades: EP, EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS, LOGÍSTICA, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISLER, Cassiano Augusto e BONASSA, Antonio Carlos e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Algoritmo genético para resolução do problema de p-medianas capacitado associado à distribuição de peças automotivas. Transportes, v. 20, n. 2, p. 5–14, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i2.478. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Isler, C. A., Bonassa, A. C., & Cunha, C. B. da. (2012). Algoritmo genético para resolução do problema de p-medianas capacitado associado à distribuição de peças automotivas. Transportes, 20( 2), 5–14. doi:10.4237/transportes.v20i2.478
    • NLM

      Isler CA, Bonassa AC, Cunha CB da. Algoritmo genético para resolução do problema de p-medianas capacitado associado à distribuição de peças automotivas [Internet]. Transportes. 2012 ; 20( 2): 5–14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i2.478
    • Vancouver

      Isler CA, Bonassa AC, Cunha CB da. Algoritmo genético para resolução do problema de p-medianas capacitado associado à distribuição de peças automotivas [Internet]. Transportes. 2012 ; 20( 2): 5–14.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i2.478
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO IN650IRA E FLUXOS EM REDE, CONTÊINERES, OTIMIZAÇÃO GLOBAL, CABOTAGEM, TRANSPORTE MARÍTIMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael Buback e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Modelo integrado de seleção de cargas e reposicionamento de contêineres vazios no transporte marítimo. Transportes, v. 20, n. 1 p. 59–70, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i1.442. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. B., & Cunha, C. B. da. (2012). Modelo integrado de seleção de cargas e reposicionamento de contêineres vazios no transporte marítimo. Transportes, 20( 1 p. 59–70). doi:10.4237/transportes.v20i1.442
    • NLM

      Teixeira RB, Cunha CB da. Modelo integrado de seleção de cargas e reposicionamento de contêineres vazios no transporte marítimo [Internet]. Transportes. 2012 ; 20( 1 p. 59–70):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i1.442
    • Vancouver

      Teixeira RB, Cunha CB da. Modelo integrado de seleção de cargas e reposicionamento de contêineres vazios no transporte marítimo [Internet]. Transportes. 2012 ; 20( 1 p. 59–70):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4237/transportes.v20i1.442

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