Filtros : "Bomtempo, Edda" "Tese (Doutorado)" Removido: "Escolar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2020). O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • NLM

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, TERAPIA OCUPACIONAL, RECREAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, PRIVAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKATORI, Marisa. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Takatori, M. (2010). Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
    • NLM

      Takatori M. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
    • Vancouver

      Takatori M. Vamos brincar? Do ingresso da criança com deficiência física na terapia ocupacional à facilitação da participação social [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16042010-161357/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ROLE PLAYING, CRIATIVIDADE, JOGOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lairtes Julia Maria Temple. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, L. J. M. T. (2006). Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Cilene Baptista da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. B. da. (2003). O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
    • NLM

      Silva CCB da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
    • Vancouver

      Silva CCB da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
  • Unidade: IP

    Subjects: BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fabiane Amorim. Em busca da confiança necessária para viver criativamente pelo brincar: a criança diante da cirurgia cardíaca. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. A. (2003). Em busca da confiança necessária para viver criativamente pelo brincar: a criança diante da cirurgia cardíaca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida FA. Em busca da confiança necessária para viver criativamente pelo brincar: a criança diante da cirurgia cardíaca. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Almeida FA. Em busca da confiança necessária para viver criativamente pelo brincar: a criança diante da cirurgia cardíaca. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE BRINCAR, CRECHES, ESCOLA DE FRANKFURT

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUCCI, Lisange. A educação infantil e a cultura atual: o brincar e sua influência na formação de um indivíduo autônomo. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tucci, L. (2003). A educação infantil e a cultura atual: o brincar e sua influência na formação de um indivíduo autônomo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tucci L. A educação infantil e a cultura atual: o brincar e sua influência na formação de um indivíduo autônomo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Tucci L. A educação infantil e a cultura atual: o brincar e sua influência na formação de um indivíduo autônomo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Maria Rita Zoéga. A criança hospitalizada: análise de um programa de atividades preparatórias para o procedimento médico de inalação. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. R. Z. (2002). A criança hospitalizada: análise de um programa de atividades preparatórias para o procedimento médico de inalação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soares MRZ. A criança hospitalizada: análise de um programa de atividades preparatórias para o procedimento médico de inalação. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Soares MRZ. A criança hospitalizada: análise de um programa de atividades preparatórias para o procedimento médico de inalação. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORESTI, Sonia Maria Perroud da Silveira. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Foresti, S. M. P. da S. (2002). Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESCRITA, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS, TESTE DE CLOZE, TESTE DE TORRANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMPI, Maria Luisa Furlin. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bampi, M. L. F. (2000). Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bampi MLF. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bampi MLF. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, TRABALHO RURAL, SEXO (ASPECTOS SOCIAIS), ESCOLA DE FRANKFURT, AUTOCONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Rosely Cabral. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giordano, R. C. (1999). Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giordano RC. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Giordano RC. Educação e melancolia na formação da mulher: da gênese do autoritarismo aos limites da resistência. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), AFEIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, Cleusa Kazue. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sakamoto, C. K. (1999). A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
    • NLM

      Sakamoto CK. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
    • Vancouver

      Sakamoto CK. A criatividade sob a luz da experiência: a busca de uma visão integradora do fenômeno criativo [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092011-091005/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, PSICOLOGIA FORENSE, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Anna Christina da Motta Pacheco Cardoso de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mello, A. C. da M. P. C. de. (1999). O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/
    • NLM

      Mello AC da MPC de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/
    • Vancouver

      Mello AC da MPC de. O brincar de crianças vítimas de violência física doméstica [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-174431/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RECREAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, ATITUDES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gisele Maria. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância?. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schwartz, G. M. (1997). Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Schwartz GM. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Schwartz GM. Atividades lúdicas e educação física: possível dissonância? 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, INTELIGÊNCIA, PERCEPÇÃO SOCIAL, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Maria Amalia Rangel de Carvalho. Criatividade em escolares e suas relações com a inteligência e a percepção de companheiros. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, M. A. R. de C. (1992). Criatividade em escolares e suas relações com a inteligência e a percepção de companheiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aranha MAR de C. Criatividade em escolares e suas relações com a inteligência e a percepção de companheiros. 1992 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aranha MAR de C. Criatividade em escolares e suas relações com a inteligência e a percepção de companheiros. 1992 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÉ-ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eneida Elisa Mello. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, E. E. M. (1991). Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa EEM. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Costa EEM. Jogo com regras e a construção do pensamento operatório: um estudo com crianças pré-escolares. 1991 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de. O computador na escola pública: análise do processo de formação de professores de segundo grau no uso desta tecnologia. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-105333/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de. (1990). O computador na escola pública: análise do processo de formação de professores de segundo grau no uso desta tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-105333/
    • NLM

      Mattos MIL de. O computador na escola pública: análise do processo de formação de professores de segundo grau no uso desta tecnologia [Internet]. 1990 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-105333/
    • Vancouver

      Mattos MIL de. O computador na escola pública: análise do processo de formação de professores de segundo grau no uso desta tecnologia [Internet]. 1990 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-105333/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Construção da leitura e escrita: proposta de intervenção em classe especial para deficientes mentais. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1990). Construção da leitura e escrita: proposta de intervenção em classe especial para deficientes mentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ide SM. Construção da leitura e escrita: proposta de intervenção em classe especial para deficientes mentais. 1990 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Construção da leitura e escrita: proposta de intervenção em classe especial para deficientes mentais. 1990 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMERIQUE, Paulo Sergio. Assistir, imitar, brincar: um estudo sobre a influência da televisão no comportamento de crianças pré-escolares. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Emerique, P. S. (1989). Assistir, imitar, brincar: um estudo sobre a influência da televisão no comportamento de crianças pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Emerique PS. Assistir, imitar, brincar: um estudo sobre a influência da televisão no comportamento de crianças pré-escolares. 1989 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Emerique PS. Assistir, imitar, brincar: um estudo sobre a influência da televisão no comportamento de crianças pré-escolares. 1989 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, JOGOS, AJUSTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAEHN, Sonia Moraes. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jaehn, S. M. (1985). Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jaehn SM. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Jaehn SM. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024