Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "Resumos" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTACRUZ, William e VIEIRA, Eny Maria. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santacruz, W., & Vieira, E. M. (2024). Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • NLM

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • Vancouver

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Julielson dos Santos e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sousa, J. dos S., & Haiduke, R. L. A. (2024). Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • NLM

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • Vancouver

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIOLA, Larissa e LEITÃO, Andrei. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gaiola, L., & Leitão, A. (2024). Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • NLM

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • Vancouver

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BUORO, Rafael Martos e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., Buoro, R. M., & Yoshioka, S. A. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BRAZACA, Lais Canniatti. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., & Brazaca, L. C. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, TERMODINÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Carlos Sant'Ana e LIMA, Fabio Henrique Barros de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. S. 'A., & Lima, F. H. B. de. (2024). (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • NLM

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, REDES SOCIAIS, MAPAS CONCEITUAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Bortoletto e POLITO, Wagner Luiz. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. B., & Polito, W. L. (2016). A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • NLM

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • Vancouver

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETTI, Maykel Douglas e VIEIRA, Eny Maria. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental'. 2016, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Marchetti, M. D., & Vieira, E. M. (2016). Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental'. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf
    • NLM

      Marchetti MD, Vieira EM. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental' [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf
    • Vancouver

      Marchetti MD, Vieira EM. Aprendizagem em química: aplicação dos modelos mapa conceitual e aprendiazagem cooperativa (aprendendo em grupo) na disciplina "laboratório de química ambiental' [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fbb0f1ae-0377-4280-8aed-a2defb520dab/P16653.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2014). Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Hernandes AC. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Hernandes AC. Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e TORRES, Matheus Cabral. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Torres, M. C. (2014). Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Aisha Negreiros da Costa e PRADO, Cláudia. Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest. 2014, Anais.. São Paulo: EEUSP, 2014. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=595. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pedro, A. N. da C., & Prado, C. (2014). Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest. In Resumos. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=595
    • NLM

      Pedro AN da C, Prado C. Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=595
    • Vancouver

      Pedro AN da C, Prado C. Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=595
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA (ENSINO), LIGAÇÕES QUÍMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino et al. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? 2013, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC, 2013. Disponível em: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., Rocha, R. L., Pereira, A. O., & Correia, P. R. M. (2013). Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? In Resumos. Santo André: Universidade Federal do ABC. Recuperado de http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
    • NLM

      Cicuto CAT, Rocha RL, Pereira AO, Correia PRM. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Rocha RL, Pereira AO, Correia PRM. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Desenvolvimento de exercícios sobre proposições para treinamento à distância em mapas conceituais. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3644&numeroEdicao=21. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Rocha, R. L., Pereira, A. O., & Cicuto, C. A. T. (2013). Desenvolvimento de exercícios sobre proposições para treinamento à distância em mapas conceituais. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3644&numeroEdicao=21
    • NLM

      Correia PRM, Rocha RL, Pereira AO, Cicuto CAT. Desenvolvimento de exercícios sobre proposições para treinamento à distância em mapas conceituais [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3644&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Correia PRM, Rocha RL, Pereira AO, Cicuto CAT. Desenvolvimento de exercícios sobre proposições para treinamento à distância em mapas conceituais [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3644&numeroEdicao=21
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS COGNITIVOS, MAPAS CONCEITUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Representando graficamente as relações conceituais expressas textualmente por alunos através de mapas cognitivos. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Junqueira, M. M. (2012). Representando graficamente as relações conceituais expressas textualmente por alunos através de mapas cognitivos. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Maximiano FA, Junqueira MM. Representando graficamente as relações conceituais expressas textualmente por alunos através de mapas cognitivos. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA, Junqueira MM. Representando graficamente as relações conceituais expressas textualmente por alunos através de mapas cognitivos. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Química Analítica - ENQA. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Muito conteúdo e pouco tempo:: como organizar sua disciplina usando mapas conceituais. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP - Divisão de Química Analítica (DQA)/Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Maier, S. F., Nomura, C. S., & Oliveira, P. V. de. (2011). Muito conteúdo e pouco tempo:: como organizar sua disciplina usando mapas conceituais. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP - Divisão de Química Analítica (DQA)/Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Correia PRM, Maier SF, Nomura CS, Oliveira PV de. Muito conteúdo e pouco tempo:: como organizar sua disciplina usando mapas conceituais. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Correia PRM, Maier SF, Nomura CS, Oliveira PV de. Muito conteúdo e pouco tempo:: como organizar sua disciplina usando mapas conceituais. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto. 2009, Anais.. São Paulo: SBQ, 2009. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2009). Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Maximiano FA. Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA. Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FCFRP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, IMUNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECIO, Alex dos Reis e CROTT, Luciana Simon Pereira. Ensinar com pesquisa: o uso de mapas conceituais como ferramentas na elaboração de manual teórico-prático de técnicas de pesquisa. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Recio, A. dos R., & Crott, L. S. P. (2008). Ensinar com pesquisa: o uso de mapas conceituais como ferramentas na elaboração de manual teórico-prático de técnicas de pesquisa. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Recio A dos R, Crott LSP. Ensinar com pesquisa: o uso de mapas conceituais como ferramentas na elaboração de manual teórico-prático de técnicas de pesquisa. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Recio A dos R, Crott LSP. Ensinar com pesquisa: o uso de mapas conceituais como ferramentas na elaboração de manual teórico-prático de técnicas de pesquisa. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024