O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências (2020)
Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA
ABNT
NASCIMENTO, Thalita de Souza e SOARES, Marília e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Nascimento, T. de S., Soares, M., & Correia, P. R. M. (2020). O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 147-159. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567NLM
Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567Vancouver
Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567