Filtros : "BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI" "FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO)" Removido: "ESPAÇOS CULTURAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 2, p. 17-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2019). Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 2), 17-37. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • NLM

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • Vancouver

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHO, Julio Cesar Queiroz de e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, v. 53, n. 2, p. 205-216, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cavalho, J. C. Q. de, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2019). Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, 53( 2), 205-216. doi:10.1080/00219266.2018.1469532
    • NLM

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
    • Vancouver

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
  • Fonte: FEBS Open Bio. Nome do evento: FEBS Congress. Unidade: IFSC

    Assuntos: BIOTECNOLOGIA, PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, J. C. Q. e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching. FEBS Open Bio. Oxford: John Wiley and Sons. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452. Acesso em: 08 out. 2025. , 2018
    • APA

      Carvalho, J. C. Q., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2018). Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching. FEBS Open Bio. Oxford: John Wiley and Sons. doi:10.1002/2211-5463.12452
    • NLM

      Carvalho JCQ, Beltramini LM, Bossolan NRS. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching [Internet]. FEBS Open Bio. 2018 ; 8 102.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452
    • Vancouver

      Carvalho JCQ, Beltramini LM, Bossolan NRS. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching [Internet]. FEBS Open Bio. 2018 ; 8 102.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452
  • Fonte: FEBS Journal. Nome do evento: FEBS Congress. Unidade: IFSC

    Assuntos: BIOTECNOLOGIA, ENSINO PÚBLICO, FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. R. e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini e BELTRAMINI, Leila Maria. Amino acid models to building protein molecules: a new tool to teaching protein structures. FEBS Journal. Oxford: Blackwell. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2008
    • APA

      Silva, A. R., Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2008). Amino acid models to building protein molecules: a new tool to teaching protein structures. FEBS Journal. Oxford: Blackwell.
    • NLM

      Silva AR, Bossolan NRS, Beltramini LM. Amino acid models to building protein molecules: a new tool to teaching protein structures. FEBS Journal. 2008 ; 275( s-1):[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Silva AR, Bossolan NRS, Beltramini LM. Amino acid models to building protein molecules: a new tool to teaching protein structures. FEBS Journal. 2008 ; 275( s-1):[citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025