Filtros : "EACH-LCN-86" "Português" Removido: "Chile" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Triângulo. Unidade: EACH

    Assunto: METEOROLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de e LIMA, Thiago Alves de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil. Revista Triângulo, v. 17, n. 1, p. 116-136, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Siqueira, R. M. de, & Lima, T. A. de. (2024). Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil. Revista Triângulo, 17( 1), 116-136. doi:10.18554/rt.v17i1.7346
    • NLM

      Cazetta V, Siqueira RM de, Lima TA de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil [Internet]. Revista Triângulo. 2024 ; 17( 1): 116-136.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346
    • Vancouver

      Cazetta V, Siqueira RM de, Lima TA de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil [Internet]. Revista Triângulo. 2024 ; 17( 1): 116-136.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346
  • Fonte: ReBECEM. Unidade: EACH

    Assunto: CROMATOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIM, Lucas Pasquali et al. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva. ReBECEM, v. 8, n. 1, p. 01-24, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Darim, L. P., Dourado, C. P., Guridi, V. M., Pereira, A., Barboza, R. C., & Sannomiya, M. (2024). Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva. ReBECEM, 8( 1), 01-24. doi:10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185
    • NLM

      Darim LP, Dourado CP, Guridi VM, Pereira A, Barboza RC, Sannomiya M. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva [Internet]. ReBECEM. 2024 ; 8( 1): 01-24.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185
    • Vancouver

      Darim LP, Dourado CP, Guridi VM, Pereira A, Barboza RC, Sannomiya M. Uma abordagem multissensorial para o ensino de cromatografia em uma perspectiva inclusiva [Internet]. ReBECEM. 2024 ; 8( 1): 01-24.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.48075/ReBECEM.2024.v.8.n.1.30185
  • Fonte: ENCITEC. Unidade: EACH

    Assunto: REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Perspectiva docente acerca da aprendizagem de Geometria molecular: análise de entrevista Mediada com Mapa conceitual. ENCITEC, v. 14, n. 1, p. 82-97, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31512/encitec.v14i1.1099. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, & Correia, P. R. M. (2024). Perspectiva docente acerca da aprendizagem de Geometria molecular: análise de entrevista Mediada com Mapa conceitual. ENCITEC, 14( 1), 82-97. doi:10.31512/encitec.v14i1.1099
    • NLM

      Silva KS da, Correia PRM. Perspectiva docente acerca da aprendizagem de Geometria molecular: análise de entrevista Mediada com Mapa conceitual [Internet]. ENCITEC. 2024 ; 14( 1): 82-97.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31512/encitec.v14i1.1099
    • Vancouver

      Silva KS da, Correia PRM. Perspectiva docente acerca da aprendizagem de Geometria molecular: análise de entrevista Mediada com Mapa conceitual [Internet]. ENCITEC. 2024 ; 14( 1): 82-97.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31512/encitec.v14i1.1099
  • Fonte: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista. Educar em Revista, v. 40, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2024). A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista. Educar em Revista, 40, 01-18. doi:10.1590/1984-0411.88326
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 01-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. A oferta dos cursos de licenciatura no estado de São Paulo após a expansão do Instituto Federal paulista [Internet]. Educar em Revista. 2024 ; 40 01-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0411.88326
  • Fonte: 31º SIICUSP-EACH 2023: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Unidade: EACH

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luisa Mendes e HONORIO, Kathia Maria. Doença de Paget e química medicinal: possibilidades para a descoberta de potenciais candidatos a fármacos. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2024. p. [46-47]. Disponível em: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/31%C2%BA-SIICUSP-2023-ISBN-REVISADO-ABRIL-2024_compressed-1.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, L. M., & Honorio, K. M. (2024). Doença de Paget e química medicinal: possibilidades para a descoberta de potenciais candidatos a fármacos. In 31º SIICUSP-EACH 2023: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. [46-47]). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/31%C2%BA-SIICUSP-2023-ISBN-REVISADO-ABRIL-2024_compressed-1.pdf
    • NLM

      Lopes LM, Honorio KM. Doença de Paget e química medicinal: possibilidades para a descoberta de potenciais candidatos a fármacos [Internet]. 31º SIICUSP-EACH 2023: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2024 ; [46-47].[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/31%C2%BA-SIICUSP-2023-ISBN-REVISADO-ABRIL-2024_compressed-1.pdf
    • Vancouver

      Lopes LM, Honorio KM. Doença de Paget e química medicinal: possibilidades para a descoberta de potenciais candidatos a fármacos [Internet]. 31º SIICUSP-EACH 2023: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2024 ; [46-47].[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2021/09/31%C2%BA-SIICUSP-2023-ISBN-REVISADO-ABRIL-2024_compressed-1.pdf
  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidade: EACH

    Assunto: ASTROBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Luana R. da e ORTIZ, Roberto Pereira. A nucleossíntese estelar e os elementos químicos essenciais para a vida. Quimica Nova na Escola, v. 46, n. 2, p. 89-94, 2024Tradução . . Disponível em: http//dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160360. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Conceição, L. R. da, & Ortiz, R. P. (2024). A nucleossíntese estelar e os elementos químicos essenciais para a vida. Quimica Nova na Escola, 46( 2), 89-94. doi:10.21577/0104-8899.20160360
    • NLM

      Conceição LR da, Ortiz RP. A nucleossíntese estelar e os elementos químicos essenciais para a vida [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ; 46( 2): 89-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http//dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160360
    • Vancouver

      Conceição LR da, Ortiz RP. A nucleossíntese estelar e os elementos químicos essenciais para a vida [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ; 46( 2): 89-94.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http//dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160360
  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Fonte: Fênix – Revista de História e Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: CÂNON

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aguinaldo Rodrigues e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de. Um Cânon para os estudos culturais no Brasil: autores, interpretações e apropriações na área de educação. Fênix – Revista de História e Estudos Culturais, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 209-232, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35355/revistafenix.v20i1.1336. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, A. R., & Siqueira, R. M. de. (2023). Um Cânon para os estudos culturais no Brasil: autores, interpretações e apropriações na área de educação. Fênix – Revista de História e Estudos Culturais, 20( ja/ju 2023), 209-232. doi:10.35355/revistafenix.v20i1.1336
    • NLM

      Gomes AR, Siqueira RM de. Um Cânon para os estudos culturais no Brasil: autores, interpretações e apropriações na área de educação [Internet]. Fênix – Revista de História e Estudos Culturais. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 209-232.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.35355/revistafenix.v20i1.1336
    • Vancouver

      Gomes AR, Siqueira RM de. Um Cânon para os estudos culturais no Brasil: autores, interpretações e apropriações na área de educação [Internet]. Fênix – Revista de História e Estudos Culturais. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 209-232.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.35355/revistafenix.v20i1.1336
  • Unidade: EACH

    Assuntos: PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      METZGER, Clarissa e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. Tradução . São Paulo: Calligraphie, 2023. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Metzger, C., & Estevão, I. R. (2023). Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. In . São Paulo: Calligraphie.
    • NLM

      Metzger C, Estevão IR. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. São Paulo: Calligraphie; 2023. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Metzger C, Estevão IR. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. São Paulo: Calligraphie; 2023. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: ANAIS DO MUSEU PAULISTA. Unidade: EACH

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Pires e HADDAD, Thomás Augusto Santoro. “Por se achar arruinada a mesma rua com a invasão das águas…”: técnica e política na atuação da Câmara Municipal de São Paulo no enfrentamento de alagamentos na segunda metade do século XVIII. ANAIS DO MUSEU PAULISTA, v. 31, p. 01-27, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/1982-02672023v31e23. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. P., & Haddad, T. A. S. (2023). “Por se achar arruinada a mesma rua com a invasão das águas…”: técnica e política na atuação da Câmara Municipal de São Paulo no enfrentamento de alagamentos na segunda metade do século XVIII. ANAIS DO MUSEU PAULISTA, 31, 01-27. doi:10.11606/1982-02672023v31e23
    • NLM

      Oliveira TP, Haddad TAS. “Por se achar arruinada a mesma rua com a invasão das águas…”: técnica e política na atuação da Câmara Municipal de São Paulo no enfrentamento de alagamentos na segunda metade do século XVIII [Internet]. ANAIS DO MUSEU PAULISTA. 2023 ; 31 01-27.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1982-02672023v31e23
    • Vancouver

      Oliveira TP, Haddad TAS. “Por se achar arruinada a mesma rua com a invasão das águas…”: técnica e política na atuação da Câmara Municipal de São Paulo no enfrentamento de alagamentos na segunda metade do século XVIII [Internet]. ANAIS DO MUSEU PAULISTA. 2023 ; 31 01-27.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1982-02672023v31e23
  • Fonte: Revista Mosaico. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, v. 15, n. 24, p. 38-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P., & Bernardes, M. E. M. (2023). Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, 15( 24), 38-60. doi:10.12660/rm.v15n24.2023.89930
    • NLM

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
    • Vancouver

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: EACH

    Assunto: REALIDADE AUMENTADA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aprimorando a percepção espacial em geometria molecular através do estudo com mapas conceituais e tecnologia de realidade aumentada. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2023, n. 2, p. 335-353, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91971. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, & Correia, P. R. M. (2023). Aprimorando a percepção espacial em geometria molecular através do estudo com mapas conceituais e tecnologia de realidade aumentada. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2023( 2), 335-353. doi:10.5007/1982-5153.2023.e91971
    • NLM

      Silva KS da, Correia PRM. Aprimorando a percepção espacial em geometria molecular através do estudo com mapas conceituais e tecnologia de realidade aumentada [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ; no 2023( 2): 335-353.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91971
    • Vancouver

      Silva KS da, Correia PRM. Aprimorando a percepção espacial em geometria molecular através do estudo com mapas conceituais e tecnologia de realidade aumentada [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ; no 2023( 2): 335-353.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91971
  • Fonte: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Fonte: RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, & Correia, P. R. M. (2023). Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 01-21. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
    • NLM

      Silva KS da, Correia PRM. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular [Internet]. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 01-21.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
    • Vancouver

      Silva KS da, Correia PRM. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular [Internet]. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 01-21.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
  • Fonte: Stylus Revista de Psicanálise São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, CAROLINA ESCOBAR DE ALMEIDA e BARBOSA, Fabiana Rodrigues e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Do que se nega ao negar o coronavírus: uma contribuição psicanalítica. Stylus Revista de Psicanálise São Paulo, n. 41, p. 13-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31683/stylus.v1i41.568. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      PRADO, C. A. R. O. L. I. N. A. E. S. C. O. B. A. R. D. E. A. L. M. E. I. D. A., Barbosa, F. R., & Estevão, I. R. (2023). Do que se nega ao negar o coronavírus: uma contribuição psicanalítica. Stylus Revista de Psicanálise São Paulo, ( 41), 13-26. doi:10.31683/stylus.v1i41.568
    • NLM

      PRADO CAROLINAESCOBARDEALMEIDA, Barbosa FR, Estevão IR. Do que se nega ao negar o coronavírus: uma contribuição psicanalítica [Internet]. Stylus Revista de Psicanálise São Paulo. 2023 ;( 41): 13-26.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31683/stylus.v1i41.568
    • Vancouver

      PRADO CAROLINAESCOBARDEALMEIDA, Barbosa FR, Estevão IR. Do que se nega ao negar o coronavírus: uma contribuição psicanalítica [Internet]. Stylus Revista de Psicanálise São Paulo. 2023 ;( 41): 13-26.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31683/stylus.v1i41.568
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, v. 19, p. 01-06, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Vasconcelos, C. M. da S. de, Mansur, K. L., Gonçalves, P. W., & Carneiro, C. D. R. (2023). Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, 19, 01-06. doi:10.20396/td.v19i00.8673173
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Fonte: Revista Foco. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Estanislau Alves da e ESTEVÃO, Ivan Ramos. O desejo do analista, o ato psicanalítico e o discurso do analista. Revista Foco, v. 16, n. 12, p. 01-08, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.focopublicacoes.com.br/foco/article/view/3997/2801. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva Filho, E. A. da, & Estevão, I. R. (2023). O desejo do analista, o ato psicanalítico e o discurso do analista. Revista Foco, 16( 12), 01-08. Recuperado de https://ojs.focopublicacoes.com.br/foco/article/view/3997/2801
    • NLM

      Silva Filho EA da, Estevão IR. O desejo do analista, o ato psicanalítico e o discurso do analista [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 12): 01-08.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://ojs.focopublicacoes.com.br/foco/article/view/3997/2801
    • Vancouver

      Silva Filho EA da, Estevão IR. O desejo do analista, o ato psicanalítico e o discurso do analista [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 12): 01-08.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://ojs.focopublicacoes.com.br/foco/article/view/3997/2801
  • Fonte: Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia. Unidade: EACH

    Assunto: MEDICAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO, Renata e CLAVA, Filippo e MEDEIROS, Vinícius Bezerra. Regulamentações, características e viabilidade da partição dos medicamentos sólidos orais segundo a legislação brasileira vigente. Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia, v. 11, p. 01-10, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22239/2317-269x.02175. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Colombo, R., Clava, F., & Medeiros, V. B. (2023). Regulamentações, características e viabilidade da partição dos medicamentos sólidos orais segundo a legislação brasileira vigente. Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia, 11, 01-10. doi:10.22239/2317-269x.02175
    • NLM

      Colombo R, Clava F, Medeiros VB. Regulamentações, características e viabilidade da partição dos medicamentos sólidos orais segundo a legislação brasileira vigente [Internet]. Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia. 2023 ; 11 01-10.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22239/2317-269x.02175
    • Vancouver

      Colombo R, Clava F, Medeiros VB. Regulamentações, características e viabilidade da partição dos medicamentos sólidos orais segundo a legislação brasileira vigente [Internet]. Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia. 2023 ; 11 01-10.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22239/2317-269x.02175

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024